Waze agora está disponível nos veículos da Volvo
O app de mobilidade Waze agora está disponível para todos os carros com o sistema Google integrado vendidos no mercado brasileiro.
A biblioteca de aplicativos nas centrais multimídias dos modelos da marca Volvo acaba de crescer: o app de mobilidade Waze agora está disponível para todos os carros com o sistema Google integrado vendidos nos mercados globais, incluindo o Brasil.
Confira como funciona o Waze na multimídia dos veículos da Volvo
O melhor da navegação e alertas em tempo real do Waze estão disponíveis para download na Google Play Store. Não importa quem está dirigindo o carro e qual smartphone esse motorista usa, a navegação com o Waze estará a apenas um toque de distância.
O Waze para os modelos Volvo ajuda a tornar a jornada diária mais fácil, evitando aborrecimentos e distrações, oferecendo todas as funcionalidades do aplicativo no celular.
Exibido perfeitamente no sistema de infoentretenimento da Volvo, o Waze utiliza mais da tela central na interface do usuário, tornando a navegação mais confortável com uma área de exibição maior e ao nível dos olhos – e, portanto, mais segura.
Com o app instalado na central multimídia, também é possível localizar os pontos de recarga Volvo – tanto os mais de mil Wallboxes instalados em todo o Brasil, como os eletropostos de carga rápida para os modelos elétricos. Basta digitar na busca “Eletroposto Volvo”, ou “Eletroposto Carga Rápida Volvo” para localizar o mais próximo.
“Continuamos a expandir nossa oferta de aplicativos veiculares para trazer mais opções e benefícios aos nossos clientes, permitindo que eles personalizem seus veículos. Estamos comprometidos em melhorar continuamente a experiência nos carros Volvo por meio de nosso desenvolvimento interno de software e colaborações contínuas com empresas de tecnologia como Google e Waze”, afirma Erik Severinson, chefe global de novos programas de carros e estratégia de operações da Volvo.
“Ter o Waze exibido perfeitamente no carro, sem a necessidade de conectar o telefone, contribui para uma experiência de direção simplificada e perfeita”, destaca Aron Di Castro, diretor de marketing e Parcerias no Waze.
Jornalista com 20 anos de experiência profissional como repórter nas principais redações de jornais do Brasil, como Gazeta Mercantil, Folha SP, Estadão e Jornal do Brasil e em cargos de coordenação, edição e direção. Formado em Jornalismo pela Caśper Líbero.