VW T-Cross tem novos detalhes revelados e chega em 2019

Aos poucos mais detalhes sobre o VW T-Cross vão sendo revelados. Derivado do Polo, o modelo chega no primeiro semestre de 2019 para brigar no movimentado segmento dos SUVs compactos. O modelo deve ser a principal estrela da marca no Salão do Automóvel, em novembro, onde a versão final deve ser mostrada ao público pela primeira vez.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Na última semana, a empresa alemã antecipou outras informações sobre seu próximo lançamento. A promessa da Volkswagen é entregar um produto espaçoso e versátil. Para isso, a montadora aponta a plataforma modular MQB como principal responsável para que isso seja possível.

LEIA MAIS: Volkswagen T-Cross brasileiro será maior e utilizará motores TSI 

Derivado do Polo, Volkswagen T-Cross tem imagem da traseira revelada

Por utilizar a mesma plataforma do Virtus, o entre-eixos do modelo também será de 2,65 m. Com isso, a expectativa é que haja um bom espaço para as pernas dos ocupantes, assim como o espaço do porta-malas.

Visual VW T-Cross

Além de destacar o espaço de seu SUV, a empresa também mostrou uma nova imagem que revela um pouco mais do visual do T-Cross. Assim como no Polo, há um vinco bem pronunciado na altura das maçanetas, nas laterais. Na traseira, um defletor deixa o desenho mais esportivo e também deve auxiliar na aerodinâmica. Já as lanternas tem linhas mais horizontais.

Enquanto o novo utilitário esportivo da VW não chega, confira na galeria especial do Garagem360 os SUVs que são vendidos no Brasil atualmente.

Leo AlvesJornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.
Fechar
Sair da versão mobile