VW T-Cross ganha novos opcionais nas versões Comfortline e Highline

O VW T-Cross ganhou alguns novos pacotes de opcionais. Primeiro SUV compacto da marca no País, ele passou a oferecer o painel de instrumentos digital...

O VW T-Cross ganhou alguns novos pacotes de opcionais. Primeiro SUV compacto da marca no País, ele passou a oferecer o painel de instrumentos digital como opção na versão Comfortline. Já o Highline, modelo mais completo, agora pode ter pintura em dois tons.

Novos opcionais VW T-Cross

Quem quiser adicionar o painel digital à versão Comfortline precisa escolher o pacote Exclusive II & Interactive. Além do mostrador com tela de 10,25 polegadas, ele também inclui o sistema de acesso ao veículo sem o uso da chave e partida do motor por botão, sistema multimídia Discover Media de oito polegadas, seletor do modo de condução, iluminação ambiente em LED, e retrovisores externos com rebatimento elétrico.

LEIA MAIS: 11 carros legais para comprar pelo preço de um Volkswagen T-Cross

Os carros mais sem sentido lançados no mundo

Pintura em dois tons

Há duas opções de cores para o teto do T-Cross equipado com o opção bicolor. Ele, juntamente com as colunas A e C, além dos retrovisores, pode pintado em Preto Ninja (se a cor da carroceria for Branco Puro, Cinza Platinum, Prata Sargas ou Bronze Namibia), ou em Cinza Platinum (se a carroceria for em Preto Ninja). Esse pacote sai por R$ 1.900, de acordo com o configurador da marca.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA