VW oferece Serviço Móvel Amarok para atendimento remoto à frotistas

Rede móvel realizará troca de lâmpadas, calibração dos pneus e até a substituição do disco de freio

Além dos serviços prestados nas mais de 600 concessionárias espalhadas pelo Brasil, agora, a Volkswagen vai oferecer um atendimento diferenciado aos clientes frotistas proprietários da Amarok. Trata-se do Serviço Móvel Amarok, que será realizado em uma unidade móvel equipada com peças e ferramentas para resolver os problemas dos consumidores fora das instalações das revendas.

O objetivo do programa é prestar serviços de manutenção e pequenos reparos à frota circulante da picape que opera em longas distâncias de uma concessionária da marca. Atualmente, há 10 veículos adaptados localizados em regiões que possuem maior concentração de clientes frotistas como Manaus, no Amazonas; Rio Branco, no Acre; Boa Vista, em Roraima; Redenção, no Pará; Maceió, em Alagoas; Cuiabá e Rondonópolis, no Mato Grosso; Araguaína, no Tocantins; Rio Verde, em Goiás; e Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. No total, são cerca de 141 cidades atendidas.

Segundo a Volkswagen, são oferecidas revisões do 1º ao 12º serviço, podendo ser feitas até 15 revisões em uma única viagem. Além de reparos básicos com o diagnóstico prévio, é feita a troca de lâmpadas, lanternas, faróis, alternadores e baterias, bem como a calibração dos pneus e a substituição das palhetas do limpador de para-brisa, das pastilhas, das lonas e dos discos de freios.

 

Escrito por

Talita Morais

wpDiscuz
Sair da versão mobile