VW Nivus 2023 fica até R$ 2,4 mil mais caro; veja novos preços

A Volkswagen reajustou os preços do Nivus 2023, com aumentos de até R$ 2,4 mil; confira a nova tabela do SUV coupé

O VW Nivus 2023 ficou mais caro neste mês. A nova linha do SUV coupé, disponível desde setembro no configurador da marca, subiu até R$ 2,4 mil. Veja a seguir os novos preços.

VW Nivus (Foto: Divulgação)

O VW Nivus 2023 continua a ser vendido em 2 versões, Comfortline e Highline. A primeira, de entrada, custava R$ 121.670 antes do reajuste, enquanto a Highline tinha preço sugerido de R$ 138.390. No acumulado do ano até outubro, o Nivus já teve 29.848 unidades emplacadas.

Novos preços do VW Nivus 2023

O Nivus Comfortline 2023 ficou R$ 2.430 mais caro e passa a custar R$ 124.100, de acordo com valores disponíveis no configurador da marca. Já a versão Highline teve acréscimo de R$ 1.380 e passa a custar R$ 139.770.

Na linha 2023, o Nivus estreou novos itens de série para a versão de entrada, como controle de cruzeiro adaptativo e frenagem autônoma de emergência. No acabamento Highline, o SUV coupé recebeu comandos redesenhados para o ar-condicionado digital, agora com teclas sensíveis ao toque.

 

VW Nivus (Foto: Divulgação/VW)

Nas duas versões do Nivus, o motor é sempre o 200 TSI, 1.0 turbo de três cilindros, que produz 128 cv de potência com etanol (116 cv com gasolina) e 20,4 kgfm de torque (com qualquer um dos combustíveis). A transmissão é sempre automática de seis marchas.

O Nivus 2023 está disponível nas seguintes cores: as sólidas preto Ninja (sem custo extra) e branco Cristal (R$ 490); as metálicas azul Biscay e cinza Platinum (R$ 1.585 extras); e as especiais cinza Moonstone (R$ 1.230) e vermelho Sunset (R$ 1.585).

Para ter o teto na cor preta e outros detalhes externos escurecidos no Nivus Highline, é preciso acrescentar o pacote Bicolor, vendido como opcional por R$ 2.070. Já o acabamento de entrada não possui opcionais (além da cor da carroceria).

Escrito por

Arthur Quaresma

Formando em Jornalismo pela UFRRJ, atuo como redator desde 2019. Apaixonado por contar histórias e entender histórias, desde meu começo até agora, venho trabalhando com algumas paixões do brasileiro — desde esportes até o mundo automobilístico.

wpDiscuz
Sair da versão mobile