Volvo XC90 2022 ganha purificador e custa a partir de R$ 469 mil

Na última terça-feira (31/08), a Volvo lançou a linha 2022 de seu maior utilitário esportivo à venda. Estamos falando do Volvo XC90 2022

As novidades não param de chegar ao mercado de SUVs. Na última terça-feira (31/08), a Volvo lançou no Brasil a linha 2022 de seu maior utilitário esportivo à venda. Estamos falando do Volvo XC90 2022. Apesar de discretas, as novidades podem melhorar a experiência dos ocupantes da cabine.

Volvo XC90 2022 ganha purificador e custa a partir de R$ 469 mil

Volvo XC90 2022 (Foto: Divulgação/Volvo)

Volvo XC90 2022 ganha purificador e custa a partir de R$ 469 mil

Este é um dos jipes mais sofisticados do mercado brasileiro. E também um dos mais eficientes. O XC90 Recharge é um dos modelos Plug-In Hybrid da montadora sueca. Vale lembrar que no Brasil, a marca só vende carros deste tipo. Ele está posicionado acima do XC40 e do XC60.

As novidades da linha 2022 podem ser vistas em todos os detalhes. Começando pela gama de versões. A opção de entrada passou a ser chamada de Inscription Expression. Ela está custando R$ 469.950. Já as duas restantes continuam as mesmas. O modelo intermediário é o Inscription (R$ 524.950). Enquanto isso, a versão top de linha é a R-Design (R$ 539.950).

As novidades não param de chegar ao mercado de SUVs. Na última terça-feira (31/08), a Volvo lançou no Brasil a linha 2022 de seu maior utilitário esportivo à venda. Estamos falando do Volvo XC90 2022. Apesar de discretas, as novidades podem melhorar a experiência dos ocupantes da cabine. Volvo XC90 2022 ganha purificador e custa a partir de R$ 469 mil Este é um dos jipes mais sofisticados do mercado brasileiro. E também um dos mais eficientes. O XC90 Recharge é um dos modelos Plug-In Hybrid da montadora sueca. Vale lembrar que no Brasil, a marca só vende carros deste tipo. Ele está posicionado acima do XC40 e do XC60. As novidades da linha 2022 podem ser vistas em todos os detalhes. Começando pela gama de versões. A opção de entrada passou a ser chamada de Inscription Expression. Ela está custando R$ 469.950. Já as duas restantes continuam as mesmas. O modelo intermediário é o Inscription (R$ 524.950). Enquanto isso, a versão top de linha é a R-Design (R$ 539.950). O lado exterior também foi afetado. As novidades apresentadas mostram que as configurações de acabamento se diferem não só nos equipamentos de série. O XC90 Recharge Inscription Expression, por exemplo, traz detalhes cromados do lado de fora. Já os outros dois modelos receberam de presente para-choque sem saídas de escapamento (na cor Pine Grey). Isso tem muito a ver com o futuro da marca. Em 2030. ela pretende não vender carros a combustão. O Volvo XC90 faz parte de um nicho bastante disputado. Ele concorre com outros SUVs premium, como o Audi Q7. Um de seus atributos se mantém intacto. Estamos falando do porte imponente. Afinal, este carro tem 4.950 mm de comprimento, 1.923 mm de largura e 1.776 mm de altura. Interior Este é um carro ideal para quem quer encontrar conforto e sofisticação. Afinal, o Volvo XC90 2022 tem um entre-eixos de 2.984 mm. Seu porta malas pode variar entre 314 litros (com sete lugares) e 500 litros (com cinco lugares). E os donos podem encontrar novos itens. Para o modelo 2022, a Volvo instalou um sistema de purificação de ar chamado de Advanced Air Cleaner PM 2,5. Ele é capaz de filtrar partículas e impureza que podem entrar na cabine. Ela é feita usando ionizadores de ar e forças eletroestáticas. Uma outra função do sistema é monitorar a quantidade das partículas. Além de informar a qualidade. E de sistemas de informações ele entende. O carro traz duas telas grandes. A de 9 polegadas recebe a central multimídia (com Android Auto e Apple CarPlay). A segunda, atrás do volante, é de 12,3 polegadas serve para o painel de instrumentos digital). Abaixo delas você encontrará a nova manopla do câmbio. Alguns itens de série podem ser encontrados nele: Ar-condicionado digital de quatro zonas Bancos dianteiros aquecidos Faróis Full-LED Piloto automático com ACC Alerta de ponto cego Entre outros Conjunto mecânico O forte conjunto híbrido do Volvo XC90 2022 permanece inalterado. Todas as configurações do modelo trazem sob o capõ um motor 2.0 T8. Sua potência de máxima é de 320 cv. Atuando em conjunto com o motor elétrico (87 cv), a potência combinada é de 407 cv e torque de 640 Nm. Ele está acoplado a uma transmissão de oito marchas. Este conjunto ainda conta com a tração integral. E estamos também falando de um carro veloz. De acordo com a montadora, ele pode acelerar de 0 a 100 km/h em 5,6 segundos. Já sua velocidade máxima de 180 km/h é limitada eletronicamente. (Com informações de Guia do Carro)

Volvo XC90 2022 (Foto: Divulgação/Volvo)

O lado exterior também foi afetado. As novidades apresentadas mostram que as configurações de acabamento se diferem não só nos equipamentos de série. O XC90 Recharge Inscription Expression, por exemplo, traz detalhes cromados do lado de fora.

Já os outros dois modelos receberam de presente para-choque sem saídas de escapamento (na cor Pine Grey). Isso tem muito a ver com o futuro da marca. Em 2030. ela pretende não vender carros a combustão.

As novidades não param de chegar ao mercado de SUVs. Na última terça-feira (31/08), a Volvo lançou no Brasil a linha 2022 de seu maior utilitário esportivo à venda. Estamos falando do Volvo XC90 2022. Apesar de discretas, as novidades podem melhorar a experiência dos ocupantes da cabine. Volvo XC90 2022 ganha purificador e custa a partir de R$ 469 mil Este é um dos jipes mais sofisticados do mercado brasileiro. E também um dos mais eficientes. O XC90 Recharge é um dos modelos Plug-In Hybrid da montadora sueca. Vale lembrar que no Brasil, a marca só vende carros deste tipo. Ele está posicionado acima do XC40 e do XC60. As novidades da linha 2022 podem ser vistas em todos os detalhes. Começando pela gama de versões. A opção de entrada passou a ser chamada de Inscription Expression. Ela está custando R$ 469.950. Já as duas restantes continuam as mesmas. O modelo intermediário é o Inscription (R$ 524.950). Enquanto isso, a versão top de linha é a R-Design (R$ 539.950). O lado exterior também foi afetado. As novidades apresentadas mostram que as configurações de acabamento se diferem não só nos equipamentos de série. O XC90 Recharge Inscription Expression, por exemplo, traz detalhes cromados do lado de fora. Já os outros dois modelos receberam de presente para-choque sem saídas de escapamento (na cor Pine Grey). Isso tem muito a ver com o futuro da marca. Em 2030. ela pretende não vender carros a combustão. O Volvo XC90 faz parte de um nicho bastante disputado. Ele concorre com outros SUVs premium, como o Audi Q7. Um de seus atributos se mantém intacto. Estamos falando do porte imponente. Afinal, este carro tem 4.950 mm de comprimento, 1.923 mm de largura e 1.776 mm de altura. Interior Este é um carro ideal para quem quer encontrar conforto e sofisticação. Afinal, o Volvo XC90 2022 tem um entre-eixos de 2.984 mm. Seu porta malas pode variar entre 314 litros (com sete lugares) e 500 litros (com cinco lugares). E os donos podem encontrar novos itens. Para o modelo 2022, a Volvo instalou um sistema de purificação de ar chamado de Advanced Air Cleaner PM 2,5. Ele é capaz de filtrar partículas e impureza que podem entrar na cabine. Ela é feita usando ionizadores de ar e forças eletroestáticas. Uma outra função do sistema é monitorar a quantidade das partículas. Além de informar a qualidade. E de sistemas de informações ele entende. O carro traz duas telas grandes. A de 9 polegadas recebe a central multimídia (com Android Auto e Apple CarPlay). A segunda, atrás do volante, é de 12,3 polegadas serve para o painel de instrumentos digital). Abaixo delas você encontrará a nova manopla do câmbio. Alguns itens de série podem ser encontrados nele: Ar-condicionado digital de quatro zonas Bancos dianteiros aquecidos Faróis Full-LED Piloto automático com ACC Alerta de ponto cego Entre outros Conjunto mecânico O forte conjunto híbrido do Volvo XC90 2022 permanece inalterado. Todas as configurações do modelo trazem sob o capõ um motor 2.0 T8. Sua potência de máxima é de 320 cv. Atuando em conjunto com o motor elétrico (87 cv), a potência combinada é de 407 cv e torque de 640 Nm. Ele está acoplado a uma transmissão de oito marchas. Este conjunto ainda conta com a tração integral. E estamos também falando de um carro veloz. De acordo com a montadora, ele pode acelerar de 0 a 100 km/h em 5,6 segundos. Já sua velocidade máxima de 180 km/h é limitada eletronicamente. (Com informações de Guia do Carro)

Volvo XC90 2022 (Foto: Divulgação/Volvo)

O Volvo XC90 faz parte de um nicho bastante disputado. Ele concorre com outros SUVs premium, como o Audi Q7. Um de seus atributos se mantém intacto. Estamos falando do porte imponente. Afinal, este carro tem 4.950 mm de comprimento, 1.923 mm de largura e 1.776 mm de altura.

Interior

Este é um carro ideal para quem quer encontrar conforto e sofisticação. Afinal, o Volvo XC90 2022 tem um entre-eixos de 2.984 mm. Seu porta malas pode variar entre 314 litros (com sete lugares) e 500 litros (com cinco lugares).

E os donos podem encontrar novos itens. Para o modelo 2022, a Volvo instalou um sistema de purificação de ar chamado de Advanced Air Cleaner PM 2,5. Ele é capaz de filtrar partículas e impureza que podem entrar na cabine. Ela é feita usando ionizadores de ar e forças eletroestáticas. Uma outra função do sistema é monitorar a quantidade das partículas. Além de informar a qualidade.

As novidades não param de chegar ao mercado de SUVs. Na última terça-feira (31/08), a Volvo lançou no Brasil a linha 2022 de seu maior utilitário esportivo à venda. Estamos falando do Volvo XC90 2022. Apesar de discretas, as novidades podem melhorar a experiência dos ocupantes da cabine. Volvo XC90 2022 ganha purificador e custa a partir de R$ 469 mil Este é um dos jipes mais sofisticados do mercado brasileiro. E também um dos mais eficientes. O XC90 Recharge é um dos modelos Plug-In Hybrid da montadora sueca. Vale lembrar que no Brasil, a marca só vende carros deste tipo. Ele está posicionado acima do XC40 e do XC60. As novidades da linha 2022 podem ser vistas em todos os detalhes. Começando pela gama de versões. A opção de entrada passou a ser chamada de Inscription Expression. Ela está custando R$ 469.950. Já as duas restantes continuam as mesmas. O modelo intermediário é o Inscription (R$ 524.950). Enquanto isso, a versão top de linha é a R-Design (R$ 539.950). O lado exterior também foi afetado. As novidades apresentadas mostram que as configurações de acabamento se diferem não só nos equipamentos de série. O XC90 Recharge Inscription Expression, por exemplo, traz detalhes cromados do lado de fora. Já os outros dois modelos receberam de presente para-choque sem saídas de escapamento (na cor Pine Grey). Isso tem muito a ver com o futuro da marca. Em 2030. ela pretende não vender carros a combustão. O Volvo XC90 faz parte de um nicho bastante disputado. Ele concorre com outros SUVs premium, como o Audi Q7. Um de seus atributos se mantém intacto. Estamos falando do porte imponente. Afinal, este carro tem 4.950 mm de comprimento, 1.923 mm de largura e 1.776 mm de altura. Interior Este é um carro ideal para quem quer encontrar conforto e sofisticação. Afinal, o Volvo XC90 2022 tem um entre-eixos de 2.984 mm. Seu porta malas pode variar entre 314 litros (com sete lugares) e 500 litros (com cinco lugares). E os donos podem encontrar novos itens. Para o modelo 2022, a Volvo instalou um sistema de purificação de ar chamado de Advanced Air Cleaner PM 2,5. Ele é capaz de filtrar partículas e impureza que podem entrar na cabine. Ela é feita usando ionizadores de ar e forças eletroestáticas. Uma outra função do sistema é monitorar a quantidade das partículas. Além de informar a qualidade. E de sistemas de informações ele entende. O carro traz duas telas grandes. A de 9 polegadas recebe a central multimídia (com Android Auto e Apple CarPlay). A segunda, atrás do volante, é de 12,3 polegadas serve para o painel de instrumentos digital). Abaixo delas você encontrará a nova manopla do câmbio. Alguns itens de série podem ser encontrados nele: Ar-condicionado digital de quatro zonas Bancos dianteiros aquecidos Faróis Full-LED Piloto automático com ACC Alerta de ponto cego Entre outros Conjunto mecânico O forte conjunto híbrido do Volvo XC90 2022 permanece inalterado. Todas as configurações do modelo trazem sob o capõ um motor 2.0 T8. Sua potência de máxima é de 320 cv. Atuando em conjunto com o motor elétrico (87 cv), a potência combinada é de 407 cv e torque de 640 Nm. Ele está acoplado a uma transmissão de oito marchas. Este conjunto ainda conta com a tração integral. E estamos também falando de um carro veloz. De acordo com a montadora, ele pode acelerar de 0 a 100 km/h em 5,6 segundos. Já sua velocidade máxima de 180 km/h é limitada eletronicamente. (Com informações de Guia do Carro)

Volvo XC90 2022 (Foto: Divulgação/Volvo)

E de sistemas de informações ele entende. O carro traz duas telas grandes. A de 9 polegadas recebe a central multimídia (com Android Auto e Apple CarPlay). A segunda, atrás do volante, é de 12,3 polegadas serve para o painel de instrumentos digital). Abaixo delas você encontrará a nova manopla do câmbio.

Alguns itens de série podem ser encontrados nele:

  • Ar-condicionado digital de quatro zonas
  • Bancos dianteiros aquecidos
  • Faróis Full-LED
  • Piloto automático com ACC
  • Alerta de ponto cego
  • Entre outros

Conjunto mecânico

O forte conjunto híbrido do Volvo XC90 2022 permanece inalterado. Todas as configurações do modelo trazem sob o capõ um motor 2.0 T8. Sua potência de máxima é de 320 cv. Atuando em conjunto com o motor elétrico (87 cv), a potência combinada é de 407 cv e torque de 640 Nm. Ele está acoplado a uma transmissão de oito marchas. Este conjunto ainda conta com a tração integral.

E estamos também falando de um carro veloz. De acordo com a montadora, ele pode acelerar de 0 a 100 km/h em 5,6 segundos. Já sua velocidade máxima de 180 km/h é limitada eletronicamente.

(Com informações de Guia do Carro)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

Jornalista graduado pela Universidade Metodista de São Paulo em 2017. Redator do Garagem360 desde 2021, onde acumula desde então experiência e pesquisas sobre o setor automotivo. Anteriormente, trabalhou em redação jornalística, assessoria de imprensa, blog sobre futebol e site especializado em esportes.

ASSISTA AGORA