Volvo alcança a terceira posição entre as marcas premium

A Volvo Car Brasil está comemorando os bons resultados no acumulado do ano de 2020. A marca sueca celebra a terceira posição no acumulado de vendas das marcas premium neste ano, de acordo com os dados da Fenabrave.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Volvo entre as marcas premium

Além disso, a Volvo também lidera entre os SUVs Premium e em eletrificação. Do total de vendas da marca no ano, 38% correspondem a veículos híbridos.

LEIA MAIS: 25 carros de luxo que custam menos de R$ 100 mil
Jaguar F-Type e BMW M6 são os esportivos de luxo que mais desvalorizam; veja a lista completa

Atualmente, a marca tem a liderança do XC60 e do XC90 em seus segmentos de atuação e com o XC40 em segundo, o que garante à Volvo a liderança entre os SUVs premium.

Por falar em eletrificação, veja na galeria os carros elétricos vendidos no Brasil atualmente.

 

ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar