Volkswagen Virtus chinês é vendido “no precinho” e faria sucesso no Brasil
Conheça o Volskwagen Virtus chinês e saiba quais são os principais detalhes do carro que têm tudo para ser um sucesso no Brasil; fique por dentro!
Já imaginou poder levar o Volkswagen Virtus para casa mas pagar menos de R$ 60 mil por ele? Infelizmente, essa ainda não é a nossa realidade, mas sim dos chineses.
O que acontece é que há uma nova versão especial do Virtus chinês, e um de seus principais destaques é justamente o preço agressivo dele no mercado.
Que tal conferir mais detalhes? Acompanhe o Garagem360 e se surpreenda!
Volkswagen Virtus chinês custa menos de R$ 60 mil
Hoje em dia, só é possível encontrar um carro por menos de R$ 60 mil por aqui se ele for usado. Isso porque até os carros mais baratos do Brasil custam mais de R$ 70 mil.
Entretanto, parece que na China a coisa é um pouco diferente. Por lá, o chamado Lavida, produzido pela SAIC-VW, o famoso Volkswagen Virtus chinês, custa entre 79.990 e 87.990 yuans.
Se formos fazer uma conversão direta, os valores ficam entre R$ 56 mil e R$ 31,2 mil. Por aqui, a versão mais barata do Virtus não custa menos de R$ 100 mil.
Ah, e tem mais: além do preço bastante atrativo, a marca anuncia uma campanha especial de vendas. Nesse caso, os clientes podem garantir a isenção de imposto de compra (por tempo limitado) e até 20% de bônus por três anos.
Para fechar com chave de ouro, é possível obter ainda 15% de desconto por dois anos e 10% por um ano.
Que tal se informar ainda mais? Volkswagen Virtus fica mais “gastão”
O que o Lavida (Virtus chinês) tem?
De acordo com as informações da marca, a nova versão do Lavida traz:
- Câmbio automático de seis marchas
- Motor EA211 1.5 MSI
- 110 cv de potência e 14,3 kgfm de torque
Quanto ao visual, tem-se:
- Grade inferior com elementos cromados
- Dois frisos cromados na grade superior unidos às luzes diurnas de LED dos faróis
- Rodas de liga leve com visual mais fluido
- Lanternas em LED na traseira
Parte interna:
- Central multimídia VW PLay de 10,1 polegadas
- Volante padrão atual e do cluster digital
- Material soft no painel
- Controles manuais no ar-condicionado
Por fim, vale deixar claro que o Lavida não é vendido por aqui, ok?! No Brasil, quem quiser levar um carro similar para casa deverá ir em busca do Virtus, conforme dito.
Aproveite para conferir: Brasil na disputa: conheça o carro elétrico BR que recebeu aval para ser testado nas ruas