Volkswagen reduz versões do Fox e modelo agora só tem o motor 1.6 disponível

Com o lançamento do Polo se aproximando, a Volkswagen tenta equilibrar sua linha de hatches. Para isso, quem pagou a conta foi o Fox, que perdeu versões...

Com o lançamento do Polo se aproximando, a Volkswagen tenta equilibrar sua linha de hatches. Para isso, quem pagou a conta foi o Fox, modelo mais antigo da empresa em produção, e que será vendido em apenas duas versões. A partir de agora o compacto será vendido apenas nas configurações Connect e Xtreme.

LEIA MAIS: Volkswagen confirma quatro airbags para Polo e promete alto nível de segurança

SsangYong confirma volta ao mercado brasileiro em 2018

Essas mudanças na linha Fox extinguiram as versões 1.0 do modelo. Agora só há a opção do motor 1.6 l oito válvulas de 104 cv de potência com etanol. As duas configurações contam também com o câmbio manual de cinco marchas de série. Porém, somente a Connect pode ser equipada com a transmissão automatizada I-Motion.

Conteúdo

De série, a versão Connect vem com rodas de liga leve de 15 polegadas, faróis de neblina, ar-condicionado, direção elétrica, coluna de direção com ajustes de altura e profundidade, vidros com acionamento elétrico nas quatro portas, retrovisores elétricos e o sistema Composition Touch, com tela de 6,5 polegadas e compatível com o MirrorLink, Apple CarPlay e Android Auto.

Já a Xtreme vem equipada com rodas de liga leve de 16 polegadas escurecidas e diamantadas. Além dos itens da versão anterior, essa configuração também é equipada com câmera traseira e volante multifuncional, além de detalhes de acabamento diferenciados, como o tecido dos bancos.

 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA