Volkswagen revela primeira imagem do Nivus, SUV que chega em 2020

A Volkswagen revelou nesta semana a primeira imagem do Nivus, SUV que a marca laçará no Brasil em 2020. Embora a foto não mostre muita coisa, é possível ver a silhueta do carro, que terá o vidro traseiro mais inclinado que o do T-Cross, por exemplo.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Primeira imagem do Nivus

Por falar no utilitário compacto da marca, tudo aponta que o Nivus será menor. Enquanto o T-Cross utiliza a base do Virtus, com entre-eixos de 2,65 m, o novo modelo será baseado na plataforma do Polo, que tem 2,56 m entre os dois eixos. Sob o capô, o próximo lançamento da VW deve utilizar o motor 1,0l TSI, com versões manuais e automáticas.

LEIA MAIS: Ontem, hoje e sempre: conheça as motos mais impressionantes do mundo

Documentário da Ford mostra a criação do Mustang Mach-E

Ainda não há nenhuma confirmação de preço e nem de data de lançamento. Entretanto, o Nivus será posicionado abaixo do T-Cross, tornando-se o SUV de entrada da marca alemã no Brasil.

Na galeria, confira alguns carros testados pelo Garagem360.

O que você achou? Siga @sitegaragem360 no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Leo Alves
Leo AlvesJornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.
ASSISTA AGORA
×

Mais veloz que esses carros? Apenas as notícias que traremos até você!

Cadastre-se na nossa newsletter e além de ficar por dentro de todos lançamentos, você também será o primeiro a ser notificado dos nossos testes e outras noticias incríveis por e-mail!
Veja mais ›
Fechar