Volkswagen Polo tem mais de R$ 14 mil de desconto
Volkswagen Polo tem mais de R$ 14 mil de desconto. Veja quais as configurações com desconto oferecidas do hatch de entrada da VW.
A VW não quer que o lançamento do Tera interfira nas vendas do Volkswagen Polo, atualmente o carro de passeio mais vendido de 2024 e no primeiro bimestre de 2025. Apesar da montadora se limitar a dizer que o SUV chega no primeiro semestre do ano, já começou a se movimentar em relação ao preço do seu carro de entrada.
Uma das medidas tomadas foi dar um desconto de mais de R$ 14 mil, dependendo da versão do hatch.
Volkswagen Polo tem mais de R$ 14 mil de desconto
Por enquanto não há mudanças na linha do Polo, só as versões intermediárias e topo de linha em oferta:
Comfortline
Desconto de R$ 14.459, passando de R$ 120.490 para R$ 106.031,20 nas concessionárias paulistas para CNPJ (inclui MEI).
A versão conta com o motor 1.0 turbo, o T170 TSI de 116 cv, associado ao câmbio automático de seis marchas.
Faz de 0 a 100 em em 10 segundos e a velocidade máxima é de 195 km/h.
Itens de série destaque do Polo Comfortline:
- Ar condicionado
- Rodas de liga leve de 15 polegadas
- Sensor de estacionamento dianteiro
- Sensor de chuva
- Controle eletrônico de estabilidade (ESC)
- Controle de tração (ASR)
- Direção elétrica
- “HHC” (Hill Hold Control) – Assistente para partida em subidas
Polo TSI
Na oferta até o fim de março, é possível encontrar o Polo TSI de R$ 112.390 por R$ 104.900 — R$ 7.490 de desconto.
O motor é o mesmo TSI 170 do Confortline, mas o câmbio é manual de cinco marchas.
Equipamentos de série destaque:
- Controle de cruzeiro
- Espelhos externos com ajustes elétricos
- Limitador de velocidade
- Multimídia VW Play com tela de 10″
- Painel de instrumentos digital com tela de 8″
- Rodas de liga leve de 15″
- Sensor de estacionamento traseiro.
Highline
A configuração mais equipada, a Highline, é vendida por R$ 119.200, ante R$ 127.490 da tabela — desconto de R$ 8.290 para qualquer consumidor.
Itens de série destaque:
- Ar-condicionado automático (1 zona)
- Bancos de couro
- Banco traseiro bipartido
- Câmera de ré
- Carregador de smartphone sem fio
- Lanternas traseiras de LED
- Painel de instrumentos digital com tela maior (10,25″)
- Retrovisor interno eletrocrômico
- Rodas de liga leve 16″ com pneus 195/55 R16
A versão com GTS com motor 1.4 TSI de 150 cv saiu de linha. Em seu lugar o Nivus GTS, que está prestes a chegar às concessionárias.
Aproveite e se inscreva no nosso canal do Whatsapp e fique bem informado sobre o universo automotivo. É só clicar aqui!
Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.