Volkswagen lança o novo Jetta no Brasil a partir de R$ 110 mil

O novo Jetta foi lançado no Brasil na última quinta-feira (20). A sétima geração do sedã recebeu a plataforma modular MQB, foi completamente reformulado.

O novo Jetta foi lançado no Brasil na última quinta-feira (20). A sétima geração do sedã recebeu a plataforma modular MQB, foi completamente reformulado e cresceu em todas as medidas. O motor, porém, segue sendo o 1,4 TSI de 150 cv, associado à transmissão automática de seis marchas.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Novidades VW novo Jetta

Externamente, o três volumes ganhou visual semelhante ao Passat, embora a traseira lembre a do Virtus. Segundo a Volkswagen, todas as medidas do Jetta aumentaram. Ele agora mede 4,70 m no comprimento (4,3 cm a mais), tem 1,79 m de largura (2,1 cm maior) e a altura foi para 1,474 m, sendo apenas 1 mm maior. O entre-eixos cresceu 3,7 cm e agora tem 2,68 m.

LEIA MAIS: Mitsubishi ASX 2019 recebe novos itens e parte de R$ 105 mil

Jaguar lança podcast com Nelsinho Piquet a bordo do E-PACE

Por dentro, o interior também foi repaginado. O painel é voltado para o motorista e conta com acabamento mais agradável ao toque. Assim como em outros modelos, o sedã também pode ser equipado com o painel de instrumentos digital.

Entre os principais itens de série, o novo Jetta conta com rodas de 17 polegadas, câmera de ré, chave presencial, retrovisor eletrocrômico e iluminação ambiente ajustável em 10 tonalidades.

Valores

A configuração Comfortline está disponível a partir de R$ 109.990. Já a R-Line, a mais completa da gama, sai por R$ 119.990.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA