Vencedor terá sua música exibida em comercial da montadora

Pela terceira vez, a Volkswagen será patrocinadora do Rock in Rio. Em homenagem ao evento, a montadora lançou uma linha de carros oficiais do festival com versões especiais do Gol, do Fox e da Saveiro. Agora, para divulgar os modelos, está convidando o público a enviar uma música (rock’n roll) para preencher a trilha sonora do comercial.

A campanha começou no último domingo, dia 31 de maio, quando a propaganda foi exibida sem o som na Rede Globo. Intitulada “Sonzeira”, ela mostra dois amigos passeando a bordo de um Gol Rock in Rio. O motorista, então, coloca uma música para o colega e os dois começam a se divertir com a canção, assim como outras pessoas em volta. Entretanto, o telespectador não escuta nada. No final fica o convite para que o público envie o seu rock.

A Volkswagen calcula que a música escolhida será ouvida por cerca de 35 milhões de pessoas ao longo da campanha, já que o comercial será veiculado em canais de tevê aberta, a cabo e na internet. Ela também tocará em rádios de todo o país nos spots da linha.

Os interessados em enviar canções para o comercial deverão se inscrever no site da promoção. As cinco versões mais compartilhadas irão disputar a fase final – o vencedor será revelado no dia 17 de junho. Depois disso, a trilha será gravada em um estúdio e transmitida no comercial, que irá ao ar no dia 27 de junho. O dono da música vencedora ainda ganhará uma guitarra e, juntamente com os outros nove finalistas, receberá convites para o Rock in Rio.

Sua banda no Rock in Rio

Além da promoção do comercial, a Volkswagen lançou o Concurso de Bandas. Os músicos interessados podem inscrever suas bandas no hotsite da linha Rock in Rio até o dia 18 de julho. Serão pré-selecionados dez conjuntos para fazer um show que acontecerá no dia 10 de agosto no auditório da Rádio Mix, em São Paulo, quando será escolhido o que se apresentará no Rock in Rio, em 27 de setembro, no Palco Sunset.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *