Vídeo vazado revela detalhes do novo Chevrolet Equinox

Se você está esperando ansiosamente o Chevrolet Equinox, as imagens vazadas com certeza darão mais empolgação. Afinal, este promete ser um dos principais lançamentos da marca ano que vem e terá diversas mudanças que deixarão o SUV ainda mais atraente!

Carro SUV Chevrolet Equinox

 

Imagens vazadas de vídeo promocinal nos mostram mais sobre o Equinox 2025 (Imagem: Reprodução/GM Authority)

Chevrolet Equinox tem imagens vazadas aumenta expectativa pelo lançamento

Mais detalhes sobre o aguardado Equinox 2025 acabam de ser revelados, queira  a GM ou não. Isto porque foi de forma inesperada, através de fotos em rua durante testes e, mais recentemente, por takes rápidos em um vídeo promocional da montadora vazado.

Assim, podemos ter uma visão antecipada do que virá neste tão esperado modelo da Chevrolet. As informações foram obtidas pelo site GM Authority.

O lançamento do Chevrolet Equinox 2025 está programado para meados de 2024. Esta janela foi confirmada durante a apresentação de resultados do terceiro trimestre de 2023 da The General Motors para seus acionistas.

O modelo 2025 marcará o início da quarta geração do crossover compacto da Chevrolet. Além disso, sabe-se que ele será produzido no México, provavelmente em San Luis Potosí, onde se localiza a fábrica que produz a versão atual.

Mas, além de sua aparência e design, alguns outros pontos foram confirmados sobre as especificações deste lançamento. 

O que de novo terá o Equinox 2025?

  • A reformulação do Equinox 2025 promete ser abrangente, tocando não só no exterior, mas também no interior e recursos tecnológicos. Entre as novidades, está até mesmo adições à linha de versões existente.

  • Assim, teremos a inclusão da Activ, que terá uma abordagem mais aventureira e robusta em sua construção.

  • Ele passou por um aumento de tamanho em comparação com seu antecessor. Assim, conta agora com uma altura maior, além de tratamento exclusivo da frente e da grade.

  • A mudança estrutural deste SUV é evidente também na adoção da arquitetura D2-2. Além disso, a implementação de um novo motor turbo de baixa cilindrada junto com uma transmissão automática de nove velocidades trará ainda mais desempenho e dirigibilidade.

  • As imagens vazadas revelam também outras variantes, como o modelo RS. Este será mais esportivo, contando com motor turbo 2.0L LXH I4 de 227 cavalos de potência.

E aí, o que está achando até então do Chevrolet Equinox? As imagens vazadas dão uma perspectiva melhor do que esperar, e ainda mais detalhes sobre este SUV estão por vir nos próximos meses. Fique de olho!

Adson Leonardo
Adson LeonardoAdson Leonardo é redator desde 2018, escrevendo para blogs empresariais e temáticos, mídias sociais e perfis pessoais de executivos. Além disso, é escritor, poeta e apaixonado por ciência. Aliando suas habilidades narrativas com o olhar afiado para dados, seu foco é criar textos sólidos, que engajam, educam e guiam o leitor pelo tema abordado.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar