Tags

Vídeos

Vídeo com o Focus Fastback mostra funcionamento do sistema de conectividade da Ford

Créditos: Foto: Divulgação
8 outubro, 2015
Rodrigo Loureiro

Montadora aposta em produção cinematográfica para atrair consumidores para seus produtos

Tecnologia e interação. Esses são os principais aspectos em que a Ford está apostando para modernizar seus carros nos próximos anos. Por conta disso, a montadora produziu um vídeo em que o sistema de conectividade com smartphones SYNC AppLink é exibido em funcionamento. E se o mote é trazer novidades, o carro usado na propaganda é o Focus Fastback, lançado este ano.

A produção procura mostrar com o recurso pode facilitar a vida do motorista. Ele é capaz, por exemplo, de identificar comandos de voz, acessar a agenda telefônica do smartphone, realizar e receber chamadas e mensagens de texto e até ajustar a temperatura do ar-condicionado. Tudo pareado por conexão Bluetooth.

Além disso, alguns aplicativos podem ser usados pelo sistema, tais como Guia UOL, Glympse, Spotify, Let´s Park, Onde Parar, Filho Sem Fila e Sem Parar. Outra função importante é a Assistência de Emergência, que faz a ligação automática para o SAMU em caso de acidente com acionamento dos airbags ou corte de combustível.

Disponível para aparelhos com Android ou iOS, o SYNC AppLink é oferecido, inclusive, nos carros de entrada da Ford. Caso da linha Ka.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.