Versão final do fusca elétrico da GWM: veja mais sobre o Ora Ballet Cat
Veja os detalhes do fusca elétrico, o Ora Ballet Cat da Great Wall Motors, modelo que pode chegar ao mercado brasileiro em breve!
O fusca elétrico do Great Wall Motors foi revelado em sua versão final na China, trata-se do Ora Ballet Cat, confira os detalhes do modelo!
Ora Ballet Cat é o fusca elétrico da Great Wall Motors
O veículo Ora Ballet Cat é o veículo elétrico da Great Wall Motors. O carro foi apresentado em sua versão final no relatório do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China.
O modelo com design simpático conta com faróis em Led que intensificam a personalidade do modelo. O para-choques e a grade do veículo também são um importante elemento de reforço ao estilo do Ora Ballet Cat, através dos detalhes cromados. Esses, também estão presentes no retrovisor externo do carro.
A carroceira realmente se assemelha ao Volkswagen Fusca conhecido no mercado nacional.
Sobre suas dimensões, o Ora Cat Ballet tem 4,40 metros de comprimento, 1,86 metros de largura, 1,63 metros de altura e 2,75 de entre eixos.
Sobre o interior do carro, ele destoa da parte externa. Se por fora, o veículo passa um ar discreto e basicão, o interior exige luxo e tecnologia, com uma pegada bem futurista.
O painel de controle e a central multimídia compartilham a mesma tela integrada. O ambiente possui um foco todo claro, o que ressalta o estilo tecnológico.
Detalhes em cromo também estão presentes no interior, como o volante de três raios, portas e console central.
O fusca elétrico chinês tem um motor elétrico de 170 cv de potência. A autonomia será algo entre 400 km. No mercado global, o modelo deve chegar ainda em 2022.
Veja também: Tudo sobre o VW Gol 2022, um dos carros mais econômicos do Brasil!
Vídeo ilustrativo GWM ORA
Modelo pode ser comercializado no mercado nacional
Para alegria e expectativas dos brasileiros, o Ora Ballet Cat da Great Wall, o fusca elétrico chinês, pode ser comercializado no país. O veículo já foi registrado no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), como outros veículo da Ora, uma das divisões da Great Wall.
Por aqui, o modelo seria muito bem recebido tendo em vista a nostalgia de todo o legado histórico do Volkswagen Fusca no mercado nacional.
Outros pontos que podem reforçar a chegada do fusca elétrico chinês em terras brasileiras são os ambiciosos planos da Great Wall de se tornar uma marca automotiva de nível global. Por aqui, o modelo já adquiriu uma fábrica da Mercedes-Benz para iniciar uma produção local.
No entanto, outros modelos como a picape Great Wall Poer já estão confirmadas mesmo antes do início das atividades fabris, através de importação. Outros modelos da marca também já foram registrados aqui no Brasil, o Tank 300 e o Tank 800.
Jornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe. Atualmente dedica-se à redação do portal Garagem 360, produzindo notícias, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.