Vem aí mais um serviço de carros por assinatura; conheça o One Personal Kinto

A KINTO anunciou nesta quinta-feira (25/09) a chegada do KINTO One Personal. Ele é o serviço de carros por assinatura da Toyota. Conheça!

O mercado de carros por assinatura não para de crescer aqui no Brasil. E agora, mais um serviço estará à disposição dos interessados. A KINTO, uma empresa de mobilidade que pertence a Toyota, anunciou nesta quinta-feira (25/09) a chegada do KINTO One Personal. Este serviço oferece algumas vantagens para os clientes. Uma delas é a possibilidade de diárias extras flexíveis.

Ela chega para se juntar a outros serviços bastante conhecidos por aqui. Hoje, marcas como VW, Fiat e Renault oferecem planos de assinatura de seus veículos. O mercado de veículos premium também está presente.

Toyota Yaris Sedã (Foto: Divulgação/Toyota)

O KINTO One Personal é o serviço de carros por assinatura da Toyota; conheça

O KINTO One Personal passa a integrar ao pacote de serviços que empresa oferece por aqui. Os outros dois são o KINTO Share (compartilhamento de carros) e o KINTO One Fleet (gestão de frotas).

Este novo serviço já pode ser assinado a partir desta sexta-feira. Ele está disponível em dois pacotes diferentes: de 12 meses e de 24 meses. Outro ponto que o cliente poderá escolher a franquia mensal. Neste caso, ela pode ser de 800 km ou 1.500 km por mês. Agora, uma novidade deste serviço da montadora japonesa. Você poderá escolher entre duas e 30 diárias de extras flexíveis por ano.

Toyota SW4 (Foto: Divulgação/Toyota)

Isso significa que você poderá alugar um outro veículo da marca durante o seu contrato. Claro, depende da disponibilidade do modelo. De acordo com a montadora, o objetivo deste serviço de carros compartilhados da KINTO é “atender às diferentes necessidades de mobilidade dos clientes com toda a comodidade possível”.

“A KINTO é uma empresa de presença global que busca oferecer à sociedade soluções completas de mobilidade para as mais variadas necessidades, para empresas ou pessoas físicas. Com o KINTO One Personal, temos um serviço customizado e flexível, que permite ao cliente ter em casa um modelo para o uso cotidiano”, conta Roger Armellini, diretor comercial da KINTO e diretor de mobilidade da Toyota, em comunicado.

“Ainda com a disponibilidade de outros veículos, seja para uma experiência mais aventureira, viagens ou qualquer outra demanda específica”, completa o diretor.

Toyota Corolla Cross (Foto: Divulgação/Toyota)

Uma das vantagens deste tipo de serviço de mobilidade é com relação os custos. A assinatura do KINTO One Personal contempla:

  • Manutenção preventiva
  • Assistência 24 Horas
  • IPVA
  • Carro reserva
  • Seguro com cobertura para terceiros

Estarão a disposição dos clientes todos os carros da Toyota .Dentre eles, destaque para o Corolla Cross. Isso porque ele é exclusivo da plataforma. Você pode assinar desde veículos mais simples até os mais completos.

Contrato

Toyota RAV4 (Foto: Divulgação/Toyota)

Os interessados em contratar um serviço de carros por assinatura já poderão fazer seus pedidos nos próximos dias. Segundo a Toyota, você poderá fazer isso por meio do site oficial do programa. A marca diz que 100% do processo é digital.

Você também pode ir até uma das concessionárias espalhadas pelo Brasil. No local, as equipes poderão dar um auxílio no processo. Ao final do prazo do contrato, a marca oferece a oportunidade do cliente comprar o veículo utilizado. Caso o cliente siga este caminho, a negociação será feita na mesma concessionária que ele retirou o carro.

Os preços partem de R$ 2.682,59 (Yaris hatch por 24 meses). O Corolla, por exemplo, está custando a partir de R$ 4.742,12 no plano de 12 meses. Já no de 24 meses, ele custa a partir de R$ 4.258,24. Já o SW4 está custando a partir de R$ 14.570,03 por um ano e R$ 12.233,31 por dois anos. Veja abaixo a tabela completa disponibilizada pela marca.

Tabela de preços do serviço de carros por assinatura da Toyota (Foto: Divulgação/Toyota)

Escrito por

Pedro Giordan

Jornalista graduado pela Universidade Metodista de São Paulo em 2017. Redator do Garagem360 desde 2021, onde acumula desde então experiência e pesquisas sobre o setor automotivo. Anteriormente, trabalhou em redação jornalística, assessoria de imprensa, blog sobre futebol e site especializado em esportes.

wpDiscuz
Sair da versão mobile