Veja: reveladas imagens impressionantes do Fusca do influencer Jesse Koz

Veja: reveladas imagens impressionantes do Fusca do influencer Jesse Koz
Veja fotos do acidade de Jesse Koz e seu cachorro, Shurastey. Os dois viajavam sentido o Alasca (Foto: NSC TV / Reprodução)
publicidade

O influenciador brasileiro viajava com seu cachorro rumo ao Canadá, quando sofreu um acidente fatal, ainda nos Estados Unidos. De acordo com uma amiga, Jesse Koz perdeu o controle do carro e se chocou com um outro veículo que estava em direção contrária, veja fotos.

Veja fotos do acidade de Jesse Koz e seu cachorro, Shurastey. Os dois viajavam sentido o Alasca
Veja fotos do acidade de Jesse Koz e seu cachorro, Shurastey. Os dois viajavam sentido o Alasca (Foto: NCS TV / Reprodução)
publicidade

Viagem interrompida: veja imagens do carro do influencer Jesse Koz

Jesse Koz, e seu fiel amigo, o cachorro Shurastey, realizavam o sonho de viajar pelas Américas a bordo de um simpático Volkswagen Fusca 1978. No entanto, a viagem foi interrompida, quando aconteceu o acidente que matou os amigos, na última segunda-feira, 23, em uma estrada perto de Portland, nos Estados Unidos.

O destino do influenciador digital Jesse  Koz e seu cachorro, era o Canadá, nas redes sociais, o jovem brasileiro compartilhava imagens e vídeos de toda a experiência para compartilhar os momentos mais inusitados. O Fusca de Jesse tinha placas de Balneário Camboriú, Santa Catarina.

VEJA TAMBÉM

De acordo com informações de um casal de amigos de Jesse e o cachorro Shurastey, o acidente aconteceu quando o influenciador não conseguir parar o Fusca quando percebeu que um carro parou na estrada para realizar uma conversão à esquerda.

publicidade

“Perdeu o controle do fusca e bateu de frente com o carro que vinha no outro lado”, informou Roana Petri.

De acordo com informações da imprensa local, os ocupantes do veículo que se chocaram com o fusca de Jesse, sofreram ferimentos leves, e passam bem.

publicidade
Veja fotos do acidade de Jesse Koz e seu cachorro, Shurastey. Os dois viajavam sentido o Alasca
As demais pessoas envolvidas no acidente que envolveu os amigos não morreram (Foto: NCS / Reprodução)

Amigos retornarão ao Brasil após campanha e vaquinha online

Após uma vaquinha online, o corpo do influencer Jesse retornará ao Brasil para ser enterrado aqui, enquanto o cachorro Shurastey será cremado nos Estados Unidos e também será trazido de volta, junto com seu dono.

A ação será efetivada graças ao dinheiro arrecadado em poucas horas, através de uma campanha online. As doações chegaram ao valor de R$ 120 mil, meta necessária para custear os serviços.

publicidade

As imagens compartilhadas pelas redes socais comprovam como o carro ficou totalmente destruído após o ocorrido. A autoria das fotos ainda não foi revelada, porém, as mesmas foram compartilhadas pelo canal local NSC TV.

Após o acidente, o perfil do influencer bateu mais de um milhão de seguidores. Antes do ocorrido, Jesse e seu companheiro já haviam passado por cerca de 17 países, com destino final no Alasca, de acordo com informações, faltavam apenas dois dias para a concretização do evento.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

 

O que você achou? Siga @sitegaragem360 no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

 

Nicole Santana
Nicole SantanaJornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe. Atualmente dedica-se à redação do portal Garagem 360, produzindo notícias, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.
ASSISTA AGORA
×

Mais veloz que esses carros? Apenas as notícias que traremos até você!

Cadastre-se na nossa newsletter e além de ficar por dentro de todos lançamentos, você também será o primeiro a ser notificado dos nossos testes e outras noticias incríveis por e-mail!
Veja mais ›
Fechar