Veja como participar do curso de pilotagem da Ducati

Essa é sua chance de participar do curso de plotagem da Ducati. Na edição 2023 do Ducati Riding Experience os participantes poderão escolher entre realizar o curso usando moto da frota da Ducati do Brasil (Panigale V4S 2023) ou usando a sua superesportiva Ducati. 

Ducati curso
Curso de pilotagem Ducati com frota da marca – Foto: Divulgação

Ducati Riding Experience- O curso de pilotagem da Ducati 

Com um total de 50 vagas à disposição (grande parte já preenchidas) os interessados poderão optar por fazer o curso completo incluindo:

  • Moto da frota Ducati: modelo Panigale V4S 2023, já abastecida, e 100% preparada para o curso. 
  • 40 vagas. Incluso curso de pilotagem, com uso da moto da frota da Ducati do Brasil abastecimento, fotos e refeições.
  • Moto própria do cliente: É exigido o modelo Panigale V4S/Streetfighter V4S com comprovação de revisão prévia de itens de segurança como estado dos pneus, freios, óleo, etc.: 
  • 10 vagas. Incluso curso de pilotagem, abastecimento, fotos e refeições.
  • Vagas para acompanhantes, mas pagas. O acompanhante pode adquirir seu ingresso no mesmo site em que está disponível o ingresso do curso. 

A inscrição inclui ainda fotos do participante e do curso, bem como alimentação tanto para o participante quanto para o acompanhante inscrito. 

VEJA TAMBÉM

O curso tem duração de um dia: das 7h às 18h. Além disso, o custo total é de R$ 5.300 (não incluso o valor para o ingresso do acompanhante). 

  • Requisitos para participar do DRE Racetrack Academy: 
  • CNH categoria A, com pelo menos 02 anos de habilitação
  • Ter equipamento completo de pilotagem (macacão de couro, protetor de coluna, capacete fechado, luvas e botas). 
  • Como se trata de um curso de alta performance é necessário comprovar experiência em pista. 
  • Os associados do Ducati Official Club (DOC) de todo o Brasil tem desconto de 10% (vagas limitadas).

Modelos de macacão Ducati com condição exclusiva para inscritos no DRE

Esta semana, os participantes já inscritos na edição 2023 do DRE receberão um comunicado sobre a venda exclusiva dos macacões Dainese Ducati a preço especial. A princípio, o desconto chega a 14,5%.

macacão Ducati
Macacão Corse POWER K2 – Foto: Divulgação

Entre os modelos com venda exclusiva está o macacão Ducati Corse POWER K2. 

Com design assimétrico, o modelo é inspirado nos macacões dos anos 80 reformulado em toque contemporâneo por Aldo Drudi, em perfeita sintonia com o espírito de Borgo Panigale. 

Ademais, o corte é impecável graças às zonas de tecido elástico 51 e às construções pré-curvadas nos cotovelos e joelhos, aliados perfeitos nas inclinações mais extremas. 

O espaço das proteções, as inserções Tri-Axial, assim como as placas de aço permitem que o usuário pilote a sua Ducati com toda segurança. Além disso, possui certificação internacional.

Robson QuirinoSou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de viagens rápidas, mas sonho em viajar em um cosmic car para o espaço sideral.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar