Veja como participar da promoção “Na Hyundai dá jogo” e concorrer ao Novo HB20

Conheça os detalhes da promoção "Na Hyundai dá jogo", em que a montadora sorteia ingressos para a Copa do Mundo e o novo HB20.

Através da promoção “Na Hyundai dá Jogo”, os clientes da montadora podem concorrer a ingressos para assistir a Copa do Mundo 2022, bem como ao novo HB20; veja os detalhes e não fique de fora.

Novo Hyundai HB20 (Foto: Divulgação)

Como levar o Novo HB20 para casa através da promoção da Hyundai

Este ano a Hyundai Motor Brasil lançou a promoção “Na Hyundai dá jogo”, que está premiando clientes com viagens e ingressos para a estreia do Brasil na Copa do Mundo da FIFA QATAR 2022 e com um Novo Hyundai HB20 zero-quilômetro.

Também estão sendo oferecidos prêmios instantâneos, como dispositivos Alexa e fones de ouvido para aqueles que participam da ação.

As regras da promoção são as seguintes: os clientes que realizassem o test drive em uma das concessionárias participantes concorreram automaticamente ao sorteio de uma viagem com direito a acompanhante ao Catar e ingressos para a estreia do Brasil na Copa, contra a Sérvia, e, também, a um Novo Hyundai HB20 zero quilometro.

A ação já realizou mais de 26 test drives em todo Brasil e seguirá distribuindo prêmios instantâneos a todos os participantes. Ainda será realizado o sorteio de um Novo Hyundai HB20 zero-quilômetro para os clientes cadastrados na ativação até o dia 31 de outubro.

Mais informações sobre a promoção, a lista de concessionárias participantes e o regulamento podem ser encontrados no site da marca.

Motor 1.0 turbo foi preservado (Foto: Nicole Santana)

Conheça alguns ganhadores

Os ganhadores das viagens e ingressos foram: Priscilla Silva Rezende, cliente da concessionária Pole Position em Manaus (AM); Claudio Pereira Silva, cliente da CAOA em Praia Grande (SP); Michele de Cezaro Manfron, cliente da Cordial em Erechim (RS); Pamella Maria Fernandes Silva Abreu, Cliente da CAOA em São Paulo (SP); e Thauany Misson, cliente da Toksu em Barbacena (MG).

Marca pretende compensar carbono com o plantio de árvores

Como parte da campanha global “Gol do Século”, a Hyundai tem o objetivo de compensar as emissões de carbono dos 37.500 tests drives que serão realizados até o final da promoção com o plantio de 980 árvores. Isso corresponde a 163.300 kg de equivalência em dióxido de carbono.

A montadora ainda irá contribuir para serviços essenciais à vida, como o abastecimento de água, regulação do clima, agricultura, pesca, energia elétrica e turismo.

Hyundai HB20 chegou em julho

O hatch foi apresentado no mês de julho. O carro conta com design externo completamente modificado, enquanto a motorização foi preservada. Além disso, a configuração topo de linha conta com extensa lista de itens de segurança que o posicionam de melhor forma em relação aos demais concorrentes.

Escrito por

Nicole Santana

Jornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe. Atualmente dedica-se à redação do portal Garagem 360, produzindo notícias, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.

wpDiscuz
Sair da versão mobile