Veja a evolução do Volkswagen Fusca ao longo dos anos

Produzido no Brasil ininterruptamente entre 1959 e 1986, voltando depois entre 1993 e 1996, o Fusca é um dos carros mais longevos da história da indústria nacional. Sua última encarnação estrou no mundo em 2012, sendo descontinuado em 2019. Nesta-segunda-feira (20), é comemorado o Dia Nacional do Fusca, pois em 20 de janeiro de 1959 foi iniciada a fabricação brasileira do modelo.

CONFIRA TAMBÉM: No Dia Nacional do Fusca, veja o lado automobilista do besouro

Kombi, Porsche, Variant: Relembre modelos que são “filhos” do Fusca

Como homenagem ao besouro, confira na galeria especial como o visual do modelo mudou ao longo dos anos.

O que você achou? Siga @sitegaragem360 no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Leo Alves
Leo AlvesJornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.
ASSISTA AGORA
×

Mais veloz que esses carros? Apenas as notícias que traremos até você!

Cadastre-se na nossa newsletter e além de ficar por dentro de todos lançamentos, você também será o primeiro a ser notificado dos nossos testes e outras noticias incríveis por e-mail!
Veja mais ›
Fechar