Tags

Recall

Veículos da Bentley necessitam de substituição do elemento de fixação do cabo da bateria de 12V

2 dezembro, 2015
Da Redação, com assessoria

Componente pode se soltar, impossibilitando, na maioria dos casos, o acionamento do motor 

A British Cars do Brasil convoca os proprietários dos veículos Continental Flying Spur, Flying Spur, Continental Supersports Conversível, New Continental GT V8, New Continental GTC V8 Conversível, New Continental GT W12 e New Continental GTC W12 Conversível, todos da Bentley, agendarem junto a revendedora oficial da marca no Brasil a substituição do elemento de fixação do cabo da bateria de 12V e o seu adequado torqueamento.

Os sete modelos envolvidos no recall têm data de fabricação de 22 de setembro de 2011 a 11 de fevereiro de 2014 e numeração de chassis (não sequenciais) de SCBFE63W2CC072483 a SCBFG63W1EC095461.

Segundo a empresa, foi constatado a possibilidade de soltura do elemento de fixação do cabo da bateria de 12V, impossibilitando, na maioria dos casos, o acionamento do motor do veículo pelo condutor. Este defeito pode causar incêndio com risco de danos físicos graves ou fatais aos ocupantes e a terceiros.

Para os proprietários com veículo fora da cidade de São Paulo, a British Cars do Brasil informa que será deslocado um mecânico especializado, devidamente credenciado, até o local da preferência do mesmo para efetuar o reparo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3086-8888.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.