Turma da Mônica irá abordar temas ligados à segurança no trânsito

Notícias 3 de abril de 2017 Maria Beatriz Vaccari 0

Ao longo dos anos, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão passaram uma série de mensagens importantes por meio de histórias e quadrinhos. Agora, a turminha irá abordar temáticas ligadas à segurança no trânsito. A iniciativa, que integra ações do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, faz parte de uma parceria entre Mauricio de Sousa Produções e Agência Reguladora de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp).

LEIA MAIS: Volvo leva tecnologia de direção autônoma para o cinema

Veja as versões ‘esportivadas’ e aventureiras dos carros nacionais

Os temas abordados serão escolhidos pelo público, que poderá participar de votações por meio da página do Facebook da Artesp. As batalhas serão postadas todas as quartas-feiras e irão reunir temas ligados às principais causas de acidentes automotivos. Os temas selecionados serão abordados por um gibi programado para julho deste ano.

O primeiro gibi publicado fala sobre segurança durante viagens. A revistinha ressalta importância de usar o cinto segurança nos bancos dianteiros e traseiros, a proibição do uso de celulares e a necessidade de manter os faróis acesos na estrada. É possível baixar a versão digital ou solicitar uma cópia gratuitamente por meio do e-mail  artesp@artesp.sp.gov.br.

 

 

 

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *