Tudo por uma selfie: mulher é atingida por trem enquanto fazia selfie em MG
Até onde você iria por uma selfie? Veja o caso da mulher atingida por um trem em MG na tentativa de uma foto e saiba quais os riscos desse tipo de conduta!
O que você faria por uma selfie “perfeita?” Teria coragem de entrar na frente de um trem? Bem, isso pode parecer um tanto quanto inusitado – e arriscado -, mas foi exatamente o que aconteceu em Minas Gerais.
De uma forma mais clara, uma mulher foi atingida por um trem na tentativa de tirar uma selfie o mais próxima possível dele, e é claro que as consequências não foram nada agradáveis.
Acompanhe o Garagem360 e entenda isso melhor!
Vale tudo por uma selfie? Mulher é atingida por um trem MG na tentativa de uma foto
A gente escuta a vida inteira que, antes de chegar perto do trilho, é melhor verificar se o trem está vindo, afinal, ninguém quer ser atingido por uma máquina dessas em alta velocidade.
Entretanto, uma ciclista, em Uberaba, Minas Gerais, foi recentemente atingida por um trem, e o motivo da colisão foi a tentativa por uma selfie com ele em movimento.
Para melhor entender, o vídeo mostra o momento exato em que uma ciclista se aproxima dos trilhos para tirar uma foto. Duas das amigas estavam extremamente próximas do trilho, enquanto uma ficou mais distante.
O que acontece é que no momento em que o trem se aproxima ainda mais, o maquinista aciona a buzina várias vezes, mas as duas mulheres não se afastaram do local.
É nesse momento que ambas são atingidas, e uma delas jogada no chão. Isso porque o trem acertou a cabeça da ciclista, que, por sorte, estava de capacete.
Fique de olho: Pesquisa aponta que 34.000 pessoas morreram no BR vítimas de acidentes de trânsito
O que aconteceu com a mulher que foi atingida pelo trem?
Felizmente, a vítima foi socorrida pelos bombeiros, e ainda estava consciente, apenas reclamando de dores próximas à região da costela. Devido ao risco de uma possível fratura, a mulher foi encaminhada para o hospital.
A outra ciclista que estava mais próxima da linha do trem teve apenas um corte na cocha, resultado do momento em que a amiga é arremessada contra ela.
Por fim, a VLI, controladora da ferrovia, informa:
“Manter sempre distância segura da faixa de domínio, bem como evitar fazer vídeos e fotos próximo à linha do trem estão entre as dicas de segurança para evitar ocorrências. A distração por aplicativos de celular ou a pressa não valem a segurança de condutores, pedestres e ciclistas”
Veja o momento exato:
Aproveite para conferir: 7 detalhes provam que o Chevrolet Onix é o carro coringa