Troller T4 vira carro de polícia durante feira; veja outras viaturas pelo mundo

Notícias 9 de março de 2018 Da Redação, com assessoria 0

A Troller participa da feira internacional de segurança ISC 2018, em São Paulo, com a exposição de um modelo T4 transformado para uso policial. O evento, realizado até o dia 8 de março no Expo Center Norte, na capital paulista, é um dos mais importantes do País na área de segurança pública, com a participação de empresas, especialistas e autoridades.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

A empresa está presente na feira, em parceria com a empresa de equipamentos Rontan e o distribuidor Troller Trilha Navesa, para atendimento aos visitantes. O protótipo do T4 exposto na ISC 2018 como viatura policial é equipado com sinalizador, rádio de comunicação, para-choque off-road, guincho e pneus lameiros.

LEIA MAIS: Troller T4 entra para a frota da Polícia, dos bombeiros e do Detran do Ceará

Polícia dos EUA irá dirigir Ford Fusion híbrido plug-in; veja as viaturas ao redor do mundo

“A Troller acredita no potencial do canal de vendas diretas para frotistas e governo e a participação nesta feira é uma continuidade dessa estratégia”, diz Rogério Maues, supervisor de Vendas e Marketing da Troller. “Queremos mostrar as qualidades do T4 em operações que exigem resistência e desempenho em todo tipo de terreno, além de grande durabilidade em serviço pesado.”

Além de ser equipado com motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, tração 4×4 com comando eletrônico, transmissão manual de seis velocidades, diferencial traseiro autoblocante e freio a disco nas quatro rodas, o jipe tem carroceria produzida em compósito especial, de grande resistência e imune à corrosão.

Viaturas pelo mundo

Na galeria, veja carros de polícia utilizados pelo mundo.

 
 
<
>