Troller anuncia versão do T4 com câmbio automático

Notícias 11 de novembro de 2019 Da Redação, com assessoria 0

A Troller anunciou o lançamento do TX4, versão automática do T4 e estilo exclusivo, que chega ao mercado em dezembro. A revelação foi feita durante o Troller Brasil Festival, que reuniu mais de 500 participantes neste final de semana em Campinas (SP), onde o veículo também foi apresentado em primeira mão.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

T4 com câmbio automático

O Troller TX4 foi exibido inicialmente como conceito no Salão do Automóvel de 2018 e atraiu muita atenção do público. Além da transmissão automática, ele também conta com visual exclusivo. Seu nome é uma abreviação de “Troller Extreme 4”, remetendo às características todo-terreno do utilitário.

A carroceria em duas cores é um dos elementos que diferenciam o TX4. Ele traz várias peças na tonalidade Azul Naval – incluindo grade dianteira, capô, teto, tampa traseira, para-choques, estribos e snorkel –, sempre combinada com uma das três opções de cores: Marrom Trancoso, Verde Maragogi ou Prata Geada.

LEIA MAIS: Chevrolet anuncia recall do Onix Plus 2020

Sema Show: os melhores carros modificados de 2019

Na parte mecânica, o modelo introduz como novidade o diferencial traseiro blocante com acionamento elétrico, que aumenta a performance em pisos irregulares, transmitindo torque contínuo para as rodas mesmo que uma perca a aderência, de modo a garantir máxima tração.

No pacote de acessórios, o TX4 inclui itens como para-choques dianteiros de aço e faróis auxiliares de LED. O interior também conta com acabamento personalizado e novos itens de conforto.

Casca-grossa

Confira outros veículos que encaram qualquer desafio na galeria a seguir.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *