Tags

Notícias

“Troca Inteligente” é a nova ação de varejo da Chevrolet

8 abril, 2015
Da Redação, com assessoria

O consumidor, na compra de um carro zero quilômetro financiado, entrega o seminovo como parte da entrada e sai com até R$ 10 mil de troco

A Chevrolet acaba de lançar uma nova ação de varejo, válida em todas as suas concessionárias. Batizada de “Troca Inteligente”, ela propõe que o consumidor, na compra financiada de um veículo zero quilômetro da marca, entregue o seminovo como entrada e receba até R$ 10 mil de troco.

“A ideia é que o cliente saia da concessionária de carro novo e com dinheiro no bolso, seja para quitar eventuais dívidas ou ganhar um fôlego financeiro”, explica Samuel Russell, diretor de marketing da Chevrolet.

A empresa garante que as taxas de juros também são vantajosas. Há planos, por exemplo, com taxa zero para Onix, Prisma e Cruze (entrada mínima de 60% e o saldo em até 24 meses) e para os modelos Spin, S10, Trailblazer, Captiva e Tracker (entrada mínima de 60% e saldo em até 18 meses).

Os índices podem variar conforme o modelo e o plano de financiamento escolhido. Para se enquadrar no “Troca Inteligente”, o seminovo do cliente precisa passar por avaliação da concessionária, ter sido produzido a partir de 2011, ter até 100 mil quilômetros rodados, estar em boas condições de uso e com a documentação em dia.

Confira o vídeo.

 

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.