Triumph Tiger Sport 660 Touring chega com novos itens; saiba o preço

Confira os destaques da nova Triumph Tiger 660 Sport Touring, motocicleta que já está disponível no mercado brasileiro

A nova Triumph Tiger Sport 660 Touring já está disponível no mercado brasileiro. A inédita versão da motocicleta conta com novos itens, como o Top Box traseiro, e o recurso quickshifter; veja quanto custa para levar o modelo para casa.

Nova configuração traz quickshifter, que facilita as trocas de marcha (Foto: Divulgação/Triumph)

Nova Triumph Tiger Sport 660 Touring chega mais equipada

A Triumph anuncia a chegada da Tiger Sport 660 Touring ao Brasil. A nova versão traz como destaques o pacote mais recheado de itens de série, como o Top Box traseiro e a tecnologia quickshifter, que facilita as trocas de marcha.

O modelo custa R$ 62.873,73 e pode ser adquirido a partir deste mês pelo programa de financiamento Triumph Smart, com entrada e 23 parcelas mensais de R$ 749, além de uma parcela residual ao final do contrato.

Sobre os novos equipamentos, o Top Box traseiro é produzido em plástico injetado e tem capacidade para transportar 47 litros de carga — dentro dele cabem, por exemplo, dois capacetes. Além disso, para trancar o Top Box é utilizada a mesma chave da ignição. O produto está disponível nas mesmas cores da moto (vermelho e azul).

Já o quickshifter é um equipamento que permite a troca de marchas sem o auxílio da embreagem.

No estilo, a moto traz uma nova personalidade, com uma carenagem inédita. A altura de assento do piloto é de 835 mm.

Nova motocicleta está disponível em duas cores, azul e vermelho (Foto: Divulgação/Triumph)

Os demais componentes da nova versão da Triumph Tiger 660 Sport

A moto traz motor de 3 cilindros em linha, com refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, que rende 81 cv de potência e tem torque de 6,5 kgfm.

A Tiger Sport 660 Touring vem de série com um pacote que inclui os novos instrumentos multifuncionais com visor TFT. Eles foram projetados para uma integração ao sistema de conectividade My Triumph (opcional), que possibilita navegação curva a curva, controle da câmera GoPro e interação de telefone e música.

Também estão disponíveis os dois modos de pilotagem “Road” e “Rain”, que ajustam a resposta do acelerador e as configurações do controle de tração, melhorando o controle do piloto em diferentes condições de pilotagem.

No quesito segurança, ela conta com controle comutável de tração e ABS, ambos de série. O controle de tração pode ser desligado completamente por meio dos instrumentos, quando desejado.

Motor de 3 cilindros rende 81 cv de potência (Foto: Divulgação/Triumph)

Escrito por

Nicole Santana

Jornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe. Atualmente dedica-se à redação do portal Garagem 360, produzindo notícias, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.

wpDiscuz
Sair da versão mobile