Triumph realiza competição entre customizadores de motos

Johnnie Wash, Recar Motos e Shibuya Garage participarão da disputa, e os modelos preparados serão expostos durante o Salão Duas Rodas

A Triumph está promovendo uma competição entre algumas das principais oficinas especializadas em customização de motocicletas da capital paulista: Johnnie Wash, Recar Motos e Shibuya Garage. Para isso, a marca inglesa sorteou três temas diferentes para serem trabalhados por cada equipe em uma moto Bonneville T100 da Triumph.

A Recar Motos seguirá com o tema “Café Racer”; a Shibuya, “Modern Classic” e a Johnnie Wash, “Scrambler”. “Vamos entregar uma Bonneville T100 idêntica para cada competidor e eles terão liberdade total para criar a customização dentro do tema proposto”, diz Fernando Filie, gerente de Marketing da Triumph Motor cycles Brazil.

view
Oficinas de São Paulo irão customizar a motocicleta Triumph Bonneville T100 |Foto: Divulgação

Depois de prontos, os modelos serão expostos no estande da Triumph no Salão Duas Rodas, que será realizado em São Paulo, entre os dias 7 e 12 de outubro. Durante o evento, o público que comparecer ao espaço da marca poderá votar na moto preferida. O resultado da disputa será anunciado no último dia da feira e a oficina vencedora ganhará a motocicleta como prêmio.

“O nosso grande desafio é fazer algo diferente do que já existe no mercado em tão pouco tempo. Nós vamos mudar tudo na moto”, afirma José Peloso Filho, dono da Recar. Teydi Deguchi, proprietário da Shibuya Garage, observa um detalhe interessante na iniciativa: os eleitores do concurso serão os visitantes do Salão, um público diversificado, composto por mulheres, crianças e pessoas que nunca tiveram uma motocicleta customizada.

“É um perfil que não frequenta nossa oficina. O maior desafio desta disputa é agradar a todos. Quero fazer uma customização para o povo”, explica Deguchi. Já Ricardo Medrano, bilder da Johnnie Wash, destaca a dificuldade de mesclar a parte técnica com um belo design para a motocicleta, considerando que o visual terá um apelo maior para o público do Salão. “De qualquer forma, será uma ótima oportunidade de mostrar nosso trabalho e instigar a criatividade dos profissionais das três oficinas participantes”, comenta.

ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar