Triumph Daytona 660: conheça a nova aposta da marca para o Brasil
Triumph Daytona 660: motor, design, preço, diferenciais e mais. Saiba todos os detalhes sobre esse lançamento
A Triumph apresentou ao mercado a Daytona 660. O seu modelo esportivo oferece 95 cv de potência e tem tudo para ser um dos principais destaques do segmento. Saiba todos os detalhes.
Como é a Triumph Daytona 660?
Uma das motos esportivas dos pesos médios mais importante do segmento foi redesenhada com uma nova atitude. Percebe-se que o veículo tem uma postura mais agressiva e linhas limpas.
“A 660 possui toda a atitude e agilidade que você esperaria do nome Daytona, combinando performance com conforto, algo que os pilotos de hoje procuram. Estamos entusiasmados com o impacto que a Daytona 660 terá no crescente segmento de esportivas de peso médio,” destaca Steve Sargent, Diretor de Produtos da Triumph.
Leia também:
-
Roubo e furtos de motos em SP: vejas mais visadas entre os modelos de até 499 cc
-
Confira as motos de mais de 500 cc mais visadas para roubo e furto em SP
Triumph Daytona 660 entrega uma boa performance
O motor tricilíndrico da Daytona proporciona 95 cv a 11.250 rpm com um limite de rotação de 12.650 rpm.
Segundo a Triumph, mais de 80% de seus 69 Nm de torque estão disponíveis a partir de apenas 3.125 rpm. Como resultado, você obtém uma performance esportiva dinâmica e eficaz.
Pilotagem da Triumph Daytona 660 é ágil e dinâmica
Com sua estrutura esportiva leve, o veículo foi projetado para oferecer uma pilotagem fácil e rápida. Para isso, ele foi equipado com:
-
Showa 41mm de alta qualidade de cabeça para baixo;
-
Garfos dianteiros de pistão grande
-
Unidade de suspensão traseira Showa
Adicionalmente, a suspensão traseira conta com ajuste remoto de pré-carga. Na prática, ela permite alterações ágeis de configuração.
Tecnologia aprimora pilotagem da Triumph Daytona 660
O acelerador ride-by-wire traz três modos de pilotagem. São eles:
-
Sport;
-
Road;
-
Rain.
Cada um deles oferece uma resposta de aceleração diferente. O modo Sport, por exemplo, proporciona uma resposta de aceleração mais reativa, seja na estrada ou na pista.
Já os instrumentos multifuncionais, contém uma tela TFT colorida integrada a um visor LCD.
O Garagem360 destaca que ele é compacto e traz um design organizado. Assim, todos os dados do piloto são transmitidos claramente.
Em outras palavras, eles são fáceis de ler em diversos tipos de condições de luz, o que aumenta ainda mais a sua performance e segurança na pista.
Quanto custa a Triumph Daytona 660?
O modelo já está disponível nas concessionárias brasileiras a partir de R$56.490.
E para você, vale o investimento na Triumph Daytona 660? Comente!
Leia também: Motos Suzuki tem bônus de R$ 5 mil em setembro