Tags

Notícias

Toyota Yaris ganha série limitada na linha 2021

Créditos: Divulgação/Toyota
9 outubro, 2020
Da Redação, com assessoria

A linha 2021 do Toyota Yaris ganha uma novidade. A versão hatch do modelo conta com a série especial S, limitada a 450 unidades, equipada com itens internos e externos exclusivos. Rodas de 16 polegadas com desenho inédito, farol com projetor e detalhe em vermelho, lanterna traseira em LED, exterior com filetes em vermelho e bancos em couro com costura vermelha fazem parte do pacote, além de teto solar.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Toyota Yaris 2021

Disponível em três cores – preto e cinza metálico e branco perolizado – o Yaris Hatch Série S é equipado com motor 1.5 L Dual VVT-i 16V DOHC Flex de 110 cv de potência a 5.600 rpm, com etanol, e 105 cv, a 5.600 giros com gasolina. A transmissão é a automática CVT de sete velocidades.

LEIA MAIS: Frota da PM vai a leilão online; preços partem de 10% do valor da FIPE

Velocidade é principal infração de motoristas; veja ranking das multas

A edição limitada S possui central multimídia com Android Auto e Apple Car Play, computador de bordo, comandos no volante, controles de estabilidade (VSC) e tração (TRC), freios com sistema ABS e assistente de partida de rampa (HAC). Além disso, o modelo também é equipado com direção eletro assistida, ar-condicionado automático e digital, faróis com regulagem elétrica, faróis de neblina, os obrigatórios airbags duplos dianteiros, controle de velocidade de cruzeiro e função Eco Driving do computador de bordo. Na parte interna, a versão S é equipada com descansa-braços traseiro, chave inteligente presencial, Smart Entry e sistema de partida sem chave tipo Start Button.

Versões e Preços

Os preços da linha 2021 do Toyota Yaris, tanto na versão hatch como na versão sedã, são os seguintes:

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.