Toyota SW4 ganha nova versão no mercado brasileiro

A Toyota está lançando no Brasil a nova versão do utilitário SW4, a SRX Platinum, mais barata que as demais versões. O intuito é substituir a versão SRX, com uma Toyota SW4 de visual mais dinâmico e atualizado. 

Importada da Argentina, da fábrica de Zárate, as primeiras unidades da nova SW4 SRX Platinum chegam às concessionárias Toyota em todo o país ainda este mês.

Nova Toyota SW4 SRX Platinum - Foto: Divulgação

 

Nova Toyota SW4 SRX Platinum – Foto: Divulgação

 

Nova Toyota SW4 SRX Platinum

Como era de se esperar, a nova SW4 SRX Platinum mantém sua versatilidade, tanto para atividades familiares, quanto para o trabalho, assim como as aventuras off-road. 

As mudanças no design da nova SW4 SRX Platinum combinam robustez e sofisticação. O destaque fica por conta da dianteira, com novos pára-choques, grade redesenhada e um acabamento em preto brilhante, o que confere ao veículo linhas mais nítidas e propositais. 

A lateral, por exemplo, recebe novos estribos também na cor preta, a fim de complementar o visual arrojado. Já a traseira traz o novo pára-choque renovado com moldura que integra ao friso da tampa do porta-malas. 

O interior mantém o mesmo padrão elevado das demais versões. Os detalhes na cor preta e os bancos ventilados são alguns dos destaques. 

Interior SW4 Platinum - Foto: Divulgação

 

Interior SW4 SRX Platinum – Foto: Divulgação

 

Além disso, a SW4 SRX Platinum vem equipada com uma série de recursos para proporcionar uma experiência premium, como uma tela sensível ao toque de 9″ e o sistema de áudio JBL® Premium.

Também conta com ar-condicionado digital dual-zone, câmera com visão 360º, entre outros itens. 

O motor é o 2.8 a diesel, que entrega 204 cv de potência e torque de 50,9 kgfm a 2.800 rpm. Associado ao câmbio automático de seis velocidades com paddle shift e tração 4×4. 

Foco na segurança

A marca destaca o pacote Toyota Safety Sense, que oferece uma série de recursos de segurança para condutor e passageiros. Veja os itens de destaque:

  • Sistema de Pré-Colisão Frontal (PCS)
  • Sistema de Alerta de Mudança de Faixa (LDA)
  • Controle de Cruzeiro Adaptativo (ACC)
  • Assistente de Descida (DAC)
  • Assistente de Subida (HAC), 
  • Controle de Estabilidade (VSC)
  • Controle de Tráfego (TRC)
  • Controle de Tráfego (A-TRC)
  • Controle de Tração (TSC), 
  • ABS com Distribuição Eletrônica das Forças de Freio (EBD)
  • Assistente de Frenagem de Emergência (BA)
  • Luzes de Freio de Emergência (EBS) 
Toyota SW4 Platinum - Foto: Divulgação

 

Toyota SW4 Platinum – Foto: Divulgação

 

Cores e preço

A SW4 SRX Platinum está disponível nas cores: Branco Lunar, Cinza Granito, Prata Névoa, Preto Atitude e Marrom Urban. 

O preço dessa belezinha: R$ 379.990 (5 lugares) e de R$ 386.290 (7 lugares).

Robson QuirinoSou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de viagens rápidas, mas sonho em viajar em um cosmic car para o espaço sideral.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar