Tags

Notícias

Toyota RAV4 2020 ganha CarPlay e Android Auto, mas fica mais caro

Créditos: Foto: Divulgação

O Toyota RAV4 2020 foi lançado no Brasil com mais conectividade. A central multimídia de todas as versões do SUV passa a ser compatível com os sistema Apple CarPlay e Android Auto, corrigindo o problema das primeiras unidades importadas. Os preços, porém, subiram. Oferecido em duas versões, o RAV4 sai por R$ 193.990 na versão S Connect Hybrid e por R$ 213.990 na SX Connect Hybrid.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Toyota RAV4 2020

Por enquanto, a integração com os sistemas móveis foi a única mudança de conteúdo do SUV híbrido. O conjunto mecânico, idêntico para as duas configurações, segue o mesmo. Ele é composto por um motor 2.5 a combustão e outros três elétricos. A tração é integral nas quatro rodas e a transmissão é uma automática do tipo CVT.

LEIA MAIS: Testamos: Toyota RAV4 agrada pelo baixo consumo e conforto a bordo

Carros tunados: veja 40 modelos modificados 

O RAV4 Hybrid 2020 oferece sistema de áudio com tela LCD sensível de 7″ combinado com o painel de instrumentos de TFT de 7″, acionamento e desligamento do motor por botão (Engine Start/Stop Button), sistema de entrada inteligente (Smart Entry System), rodas de liga leve de 18″, controle de climatização digital automático dual zone com saída para os bancos traseiros.

Já a versão SX Connect Hybrid  conta com todos os equipamentos do modelo de entrada e ainda teto solar tipo Wide Moonroof, carregador de celular sem fio ou por indução (Wireless Charger), abertura e fechamento elétrico da tampa do porta-malas com acionamento interno ou por sensor de movimento (passando o pé por debaixo do para-choque traseiro), sistema de transmissão com função Paddle Shift e pacote de segurança ativo Toyota Safety System (TSS).
Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.