Tags

Notícias

Toyota oferece garantia de 5 anos para toda a linha zero quilômetro

Créditos: Foto: Divulgação
5 maio, 2020
Da Redação, com assessoria

A Toyota anunciou que todos os seus modelos zero quilômetro serão vendidos com cinco anos de garantia. Até então, o Novo Corolla 2020, lançado em setembro do ano passado, era o único a adotar essa iniciativa. Os outros carros da montadora chegavam ao mercado com três anos de garantia.

A nova cobertura, vinculada ao limite de 100 mil km rodados aplicados somente para pessoa jurídica ou uso comercial, passa a valer para todos os modelos produzidos e emplacados a partir de 2020. Para os carros híbridos, os componentes do sistema seguem com o mesmo período de cobertura: oito anos e encerramento do prazo com 200 mil km rodados, tanto para pessoa jurídica como física.

Para que a garantia tenha total cobertura e validade, é preciso que os veículos estejam em condições normais de utilização e tenham suas manutenções periódicas realizadas na rede de concessionárias Toyota. As revisões devem ser feitas dentro dos limites de prazo e quilometragem e conforme as determinações do manual do proprietário.

É importante ressaltar que a instalação de acessórios e itens de reposição deve ser feita com peças genuínas Toyota. Qualquer modificação no veículo fora das especificações pode levar à perda da cobertura da garantia.

LEIA MAIS: Ação da BMW vai pagar três parcelas do financiamento
Combate à covid-19: VW garante Nivus, mas congela investimentos por 3 meses

Carros mais vendidos em 2019

Na galeria, confira quais foram os 30 carros mais emplacados no último ano. As picapes também foram incluídas no álbum de fotos, já que a Fenabrave classifica esses utilitários como comerciais leves.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.