Toyota Hilux 2023 estreia versão Conquest no Brasil; veja preço e mudanças

A Toyota Hilux 2023 chega ao Brasil com inédita versão aventureira e novidades na lista de itens de série; confira o preço e mais detalhes

A Toyota Hilux 2023 estreia no Brasil com novidades na gama de versões, com a chegada da configuração Conquest. O novo acabamento tem como destaque o estilo aventureiro e parte de R$ 339.190. Veja a seguir todos os preços e equipamentos da linha 2023 da picape.

Traseira Toyota Hilux 2023 versão Conquest

Picape recebe molduras nos para-lamas e santantônio estilizado (Foto: Divulgação/Toyota)

As novidades da Toyota Hilux Conquest 2023

A chegada da Hilux Conquest ao Brasil era questão de tempo, uma vez que a picape estreou esta configuração há poucos dias na Argentina – onde é fabricada. 

O modelo que é incorporado à gama brasileira da Toyota Hilux 2023 tem como destaque o visual, marcado pelo para-choque dianteiro exclusivo, grade redesenhada e com apliques plásticos, molduras nas caixas de roda, retrovisores e maçanetas na cor preta e rodas de liga leve de 18 polegadas com novo desenho.

A Hilux Conquest traz ainda faróis em LED com máscara negra, como santantônio com a identificação do nome da versão e separador de cargas na caçamba. São 5 opções de cores para a aventureira: preto Atitude, vermelho Volcano, cinza Granito, prata Névoa e branco Polar.

Dianteira Toyota Hilux 2023 versão Conquest

Para-choque dianteiro e grade são novos na versão Conquest (Foto: Divulgação/Toyota)

Equipamentos e motorização

Do lado de dentro, a picape aventureira da Toyota recebe luz ambiente nas portas e novo acabamento na cor preta. A lista de itens de série segue a da versão SRX, com ar-condicionado digital de duas zonas automático, sistema de câmeras 360° e recursos de condução semiautônoma do pacote Toyota Safety Sense (que inclui frenagem autônoma de emergência e controle de cruzeiro adaptativo, entre outros).

O motor 2.8 turbodiesel da Hilux 2023 produz 204 cv de potência a 3.400 rpm e 50,9 kgfm de torque a 2.800 kgfm nas versões com câmbio automático – com caixa manual, são 42,8 kgfm a 3.400 rpm. No caso da Hilux Conquest, o câmbio é sempre automático e a tração, 4×4.

A versão esportiva Hilux GR-S continua com ajuste exclusivo para o motor 2.8, que entrega 224 cv de potência e 55 kgfm de torque. Na variante menos potente e com caixa automática, o consumo da Hilux 2.8 turbodiesel é de 10,1 km/l na cidade e 11,3 km/l na estrada, segundo o Inmetro.

Toyota Hilux 2023 versão Conquest

Central multimídia mantém tela de 8″ na linha 2023 (Foto: Divulgação/Toyota)

Demais versões mudam pouco

Além da chegada da configuração Conquest, as demais versões da Toyota Hilux 2023 têm como uma das novidades a adição da central multimídia de 8” como item de série a partir da versão Power Pack – antes, o item vinha de fábrica a partir da Hilux SR. 

O equipamento traz espelhamento via cabo de Android Auto e Apple CarPlay, rádio com MP3, entrada USB e conexão Bluetooth. 

A partir da versão SR, todas as versões da Toyota Hilux 2023 contam com sistema de ar-condicionado de duas zonas automático e digital. O item traz com controles individuais na parte dianteira e traseira, onde os passageiros da segunda fila podem ajustar a intensidade da ventilação.

Toyota Hilux 2023 versão Conquest

Caçamba recebe divisor de cargas (Foto: Divulgação/Toyota)

Versões e preços da Toyota Hilux 2023

Hilux cabine dupla

  • STD Power Pack 2023 – R$ 244.390
  • SR 2023 – R$ 273.090
  • SRV 2023 – R$ 290.690
  • SRX 2023 – R$ 325.490
  • SRX Limited 2023 – R$ 337.990
  • Conquest 2023 – R$ 339.190
  • GR-Sport 2023 – R$ 354.790

Hilux cabine simples e chassi

  • Cabine simples 2023 – R$ 228.490
  • Cabine chassi 2023 – R$ 220.690
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Gustavo de Sá
Escrito por

Gustavo de Sá

Graduado em Jornalismo e pós-graduado em Comunicação Organizacional e Relações Públicas, possui 10 anos de experiência na cobertura jornalística do setor automotivo, com passagens por revistas e sites especializados em automóveis. Apaixonado por carros, é responsável por definir estratégias e garantir a ética e independência das notícias veiculadas no Garagem360.

ASSISTA AGORA