Toyota Etios: conheça as versões que mais desvalorizam Aos poucos, o Toyota Etios, que chegou ao Brasil em 2012, conquistou o coração dos motoristas tupiniquins. Veja quais são os modelos que mais desvalorizam
Aos poucos, o Toyota Etios , que chegou ao Brasil em 2012, conquistou o coração dos motoristas do País. Em 2018, o modelo teve 27.993 unidades emplacadas. A KBB, especialista em preços de carros novos e usados, identificou quais versões do compacto desvalorizam mais após o primeiro e o segundo ano de uso.
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Toyota Etios: versões mais desvalorizadas
VEÍCULO/VERSÃO
0KM
(2019)
MODELO
2018
Desvalorização: 2º ano de uso
TOYOTA ETIOS PLATINUM 1.5 16V AT FLEX
R$ 65.998
R$ 58.819
-10,88%
TOYOTA SD ETIOS PLATINUM 1.5 16V AT FLEX
R$ 69.371
R$ 61.011
-12,05%
TOYOTA SD ETIOS XLS 1.5 16V AT FLEX
R$ 65.637
R$ 57.703
-12,09%
TOYOTA ETIOS XLS 1.5 16V AT FLEX
R$ 62.829
R$ 55.051
-12,38%
TOYOTA ETIOS X 1.3 16V FLEX
R$ 48.253
R$ 41.616
-13,75%
TOYOTA SD ETIOS X 1.5 16V AT FLEX
R$ 57.808
R$ 49.537
-14,31%
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Modelos populares que mais desvalorizam
Na galeria, confira alguns carros populares que mais desvalorizam no mercado brasileiro:
1. Chevrolet Prisma LT 1.4 8V Flex: -20,3% | Foto: Divulgação
1. Chevrolet Prisma LT 1.4 8V Flex: -20,3% | Foto: Divulgação
1. Chevrolet Prisma LT 1.4 8V Flex: -20,3% | Foto: Divulgação
2. Fiat Argo Precision 1.8 16V Flex: -19,8% | Foto: Divulgação
2. Fiat Argo Precision 1.8 16V Flex: -19,8% | Foto: Divulgação
2. Fiat Argo Precision 1.8 16V Flex: -19,8% | Foto: Divulgação
3. Fiat Strada CE Hard Working 1.4 8V Flex: -18,0% | Foto: Divulgação
3. Fiat Strada CE Hard Working 1.4 8V Flex: -18,0% | Foto: Divulgação
3. Fiat Strada CE Hard Working 1.4 8V Flex: -18,0% | Foto: Divulgação
4. Fiat Strada CE Adventure 1.8 16V Flex: -17,2% | Foto: Divulgação
4. Fiat Strada CE Adventure 1.8 16V Flex: -17,2% | Foto: Divulgação
4. Fiat Strada CE Adventure 1.8 16V Flex: -17,2% | Foto: Divulgação
5. Chevrolet Onix LT 1.4 8V Flex: -16,7% | Foto: Divulgação
5. Chevrolet Onix LT 1.4 8V Flex: -16,7% | Foto: Divulgação
6. Ford Ka SEL 1.0 12v Flex: -16,5% | Foto: Divulgação
6. Ford Ka SEL 1.0 12v Flex: -16,5% | Foto: Divulgação
6. Ford Ka SEL 1.0 12v Flex: -16,5% | Foto: Divulgação
7. Volkswagen Gol G6 City 1.0 12V Flex: -16,5% | Foto: Divulgação
7. Volkswagen Gol G6 City 1.0 12V Flex: -16,5% | Foto: Divulgação
7. Volkswagen Gol G6 City 1.0 12V Flex: -16,5% | Foto: Divulgação
8. Ford Ka SEL 1.5 16v Flex: -16,2% | Foto: Divulgação
8. Ford Ka SEL 1.5 16v Flex: -16,2% | Foto: Divulgação
8. Ford Ka SEL 1.5 16v Flex: -16,2% | Foto: Divulgação
9. Chevrolet Onix LTZ 1.4 8V Flex: -16,1% | Foto: Divulgação
9. Chevrolet Onix LTZ 1.4 8V Flex: -16,1% | Foto: Divulgação
9. Chevrolet Onix LTZ 1.4 8V Flex: -16,1% | Foto: Divulgação
10. Ford Ka S 1.0 12V Flex: -15,5% | Foto: Divulgação
10. Ford Ka S 1.0 12V Flex: -15,5% | Foto: Divulgação
10. Ford Ka S 1.0 12V Flex: -15,5% | Foto: Divulgação
Escrito por
Maria Beatriz Vaccari