Toyota Corolla encarece novamente; veja novos preços
A Toyota realizou nesta quarta-feira (10) mais um reajuste no valor do Corolla 2023. Veja os detalhes das modificações.
A Toyota realizou nesta quarta-feira (10) mais um reajuste no valor do Corolla 2023. Veja os detalhes.
Corolla 2023 mais caro
Os adeptos de um dos sedãs mais tradicionais do mercado brasileiro não gostaram da informação mais atual da Toyota.
A fabricante do Corolla promoveu aumentos em toda a linha 2023 do modelo.
Este é o segundo aumento no preço do Toyota Corolla 2023 só neste ano. A primeira série de reajuste foi em janeiro, quando o modelo à época ficou até R$ 1.900 mais caro.
Os reajustes abarcam desde a configuração de entrada até as mais completas em valores que chegam a até R$ 2 mil.
Mudança de preço e versões
A versão de entrada do sedã passou de R$ 146.890 para R$ 148.290, com aumento de R$ 1.400.
Por sua vez, a configuração XE do Corolla terá preço atualizado de R$ 154.990 e não mais os R$ 153.390 que tinha até ontem. O aumento deste modelo foi de R$ 1.600.
Já a versão Altis saltou de R$ 176.190 para R$ 177.990, em aumento de R$ 1.800, mesmo aumento da variante esportiva GR-S, que passou de R$ 175.590 para R$ 177.390.
Com aumento ainda maior, o Altis Hybrid passou de R$ 180.990 para R$ 182.890 em avanço de R$ 1.900 no preço.
Por fim, a maior evolução de valor (R$ 2 mil) ficou com a versão topo de linha Altis Hybrid Premium que agora custa R$ 192.590 e não mais R$ 190.590 como anteriormente.
Versões e preços atualizados do Toyota Corolla 2023
- GLI – R$ 148.290
- XEI – R$ 154.990
- GR-S – R$ 177.390
- Altis Premium – R$ 177.990
- Altis Hybrid – R$ 182.890
- Altis Hybrid Premium – R$ 192.590
Toyota Corolla 2023
Apesar da alteração nos preços do Toyota Corolla 2023, as configurações mecânicas do modelo não sofreram nenhuma mudança.
Desta forma, o sedã continua com configuração de motor 2.0 e 177 cv de potência, além de 21,4 kgfm de torque na versão a combustão.
Já na versão híbrida, atualizada no fim do ano passado, o Corolla possui conjunto mecânico com motor 1.8 aspirado e 101 cv de potência, além do propulsor híbrido de 72 cv de potência e sistema de transmissão automática CVT.
Jornalista com maior experiência profissional no setor automotivo. Atualmente redator do Grupo Gridmidia com foco no portal Garagem360. Temas como: mobilidade, serviços e setor de caminhões estão entre as preferências.