Toyota apresenta pela primeira vez a nova linha Flexfuel da Hilux e do SW4

Durante a 39ª edição da Expointer, feira ligada ao setor agropecuário, a Toyota vai exibir pela primeira vez a nova geração Flexfuel da picape Hilux (foto) e do SUV SW4. O evento, que acontece em Esteio, no Rio Grande do Sul, começou na semana passada e vai até o dia 4 de setembro.

Em um espaço de 800 m², a montadora vai destacar a força da nova linha bicombustível da picape e do SUV, que agora carregam motorização com tecnologia Dual VVT-i Flex 2.7 16V DOHC, desenvolvida para o mercado brasileiro. Durante a feira, a fabricante também levará ao público os modelos Etios e Corolla, que complementam o portfólio da marca na exposição.

Mas as novidades não param por aqui. A Toyota também preparou uma pista de 9.600 m² para teste-drive das versões topo de linha de cada modelo, a SRX. Vale frisar que, neste ano, a montadora pretende vender 100 veículos durante a realização da feira.

Novas Hilux e SW4

Em agosto, a Toyota do Brasil apresentou no mercado automotivo a linha Flex da picape Hilux e do utilitário esportivo SW4. O modelo Hilux, passou a contar com as configurações SR 4×2, SRV 4×2 e 4×4, todas com transmissão automática de seis velocidades.

Para o utilitário SW4, foram adotadas outras três opções em versão única: SR de cinco e sete assentos, com câmbio automático, e uma de cinco lugares com câmbio manual, voltada apenas para as vendas diretas, todas com tração 4×2.

Além disso, a introdução do motor 2.7l Dual VVT-i Flex complementa a linha diesel da nova Hilux e do modelo SW4. Com a nova tecnologia de duplo comando de válvulas variável (Dual VVT-i), os veículos tiveram desempenho superior em relação à geração anterior com motor flex.

 

ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar