Toyota amplia leque de opções de compra de modelos da marca por consórcio

A Toyota do Brasil, por meio do Banco Toyota, estão lançando em conjunto o consórcio oficial da marca, aumentando o portfólio de produtos financeiros da empresa no mercado nacional. O Consórcio Toyota, que é uma empresa 100% do Banco Toyota, estará disponível nas concessionárias a partir de 15 de março e deverá contribuir para alavancar as vendas de modelos Toyota.

Novo Toyota Yaris fica mais caro
(Foto: Divulgação)

“Cashback Toyota” e mais vantagens; conheça todas

“Depois de estudar bastante o mercado e ouvir nossos potenciais consumidores, chegamos a um produto que irá atrair e reter mais clientes para a marca Toyota. Queremos vender o Consórcio Toyota para quem deseja ter um carro, e não somente uma carta de crédito.  Nosso público-alvo também são clientes que procuram atendimento especializado não apenas no momento da venda, mas durante todo o período do seu plano, contando com vantagens exclusivas”, explica Luciano Savoldi, CEO e presidente do Banco Toyota.

Um diferencial importante do Consórcio Toyota é o “Cashback Toyota”: o cliente pode reverter 1% da carta de crédito para a compra de acessórios e pagamento da documentação. Outra característica do novo produto é o “Concierge”, um time de especialistas que orienta o cliente sobre os procedimentos necessários para a aquisição do veículo, agilizando assim a entrega.

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Corolla (Foto: Divulgação/Toyota)

Consórcio Toyota possibilita a compra planejada de um veículo

O Consórcio Toyota vai permitir a compra planejada de um veículo, com prazo de até 84 meses e taxa de administração de 19% no período. Por exemplo, o Yaris Hatch XL poderá ser adquirido com prestações mensais a partir de R$ 1.328,00. O Consórcio Toyota inclui veículos Toyota 0 km e seminovos, além de veículos de outras marcas.

“O Consórcio chega para fortalecer ainda mais a cadeia de negócios, sem perder o cuidado de oferecer um produto com a experiência Toyota desde o momento da compra até o encerramento do contrato. Acreditamos que estamos construindo o alicerce para virmos a ser, em um futuro próximo, uma das maiores e melhores administradoras de consórcio de montadoras do Brasil”, acrescenta Savoldi.

 Atualmente, por meio de cartas de créditos de outras administradoras de consórcios, já são vendidos cerca de 5% de novos Toyota por mês e o objetivo da empresa é aumentar esse percentual de forma constante.

Hilux (Foto: Divulgação/Toyota)

ATENDIMENTO EFICIENTE E EXCLUSIVO

Consórcio montou uma equipe especializada nessa modalidade, com profissionais que possuem vasta experiência no segmento. “Desde o início das operações, estaremos preparados para realizar um atendimento dentro dos padrões Toyota. Ele será feito por meio dos mesmos canais de contato do Banco Toyota já existentes, mas, agora, com uma equipe totalmente dedicada para os novos clientes de consórcio”, explica Luciano Savoldi.

Com o Portal do Cliente, os consorciados terão acesso a um ambiente de autoatendimento 100% digital, que oferecerá todo suporte necessário de forma simples e rápida. Além disso, foi criado o site do Consórcio Toyota (www.consorciotoyota.com.br), com todas as informações sobre o produto, simulador e como contratar.

 

Erica Franco
Erica FrancoJornalista por formação com mais de 15 anos de experiência em redação geral e automobilística. Passagens pelo caderno "Máquina e Moto" do Jornal Agora São Paulo, Folha online, Jovem Pan, Uol, Mil Milhas, Revista Consumidor Moderno, Portal No Varejo, entre outros. Atualmente dedica-se a função de editora do portal Garagem360, apurando notícias do universo automotivo e garantindo o padrão de qualidade dos conteúdos veiculados.
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