Tem flagra: Nova Chevrolet Montana 2023 surge com caçamba maior

Nova Chevrolet Montana 2023 surge em novo flagra em São Paulo, veja!
Nova Chevrolet Montana 2023 (Foto: Divulgação)

A picape Nova Chevrolet Montana 2023 é um produto muito aguardado. Conforme anunciado pela marca, o veículo será lançado no ano que vem, porém, ele já foi visto em fase de testes e com destaque para o tamanho da caçamba, veja! As informações são do site Auto Segredos.

Nova Chevrolet Montana: veja o que sabemos sobre a picape
Nova Chevrolet Montana (Foto: Divulgação)

Nova Chevrolet Montana 2023 surge em testes em São Paulo

A picape da GM é um produto bem aguardado no segmento, o modelo chegará em nova geração com grandes modificações.

Conforme já adiantando pela montadora, a Chevrolet Montana 2023 terá melhor dinâmica, eficiência e conteúdo. Tudo isso será revelado em 2023, quando ela for lançada de forma oficial na região da América Latina.

VEJA TAMBÉM

Enquanto isso, o modelo já foi visto em alguns flagras. Esses por sua vez, nos revelam o que esperar da nova atualização e troca da geração da picape.

Em uma foto capturada por um leitor do Motor1, Caique Silva, a nova Montana 2023 estava em testes de rodagem na rodovia Ayrton Senna, na cidade de São Paulo.

Mesmo completamente adesivada, é possível conferir alguns detalhes da nova picape, como por exemplo, o tamanho expressivo da caçamba, que aparenta ser maior do que a da também atualizada Renault Oroch.

Além disso, outros destaques que chamam a atenção na Montana são os detalhes que compõem o visual do novo modelo, como o rack de teto, o santoantônio integrado à cabine, bem como repetidores de seta nos para-lamas dianteiros.

 

Foto: Divulgação/Chevrolet Brasil

O que esperar da Nova Montana

O anúncio de lançamento da nova geração da picape foi feito por Santiago Chamorro, presidente da GM América do Sul, através de um curto vídeo revelado pela marca, ainda em março.

“A Nova Montana vai surpreender o mercado com diversas inovações, a começar pelo design inteligente. A cabine aproveita melhor o espaço interno para oferecer mais conforto aos ocupantes enquanto a caçamba vai estrear tecnologias que proporcionam inclusive maior versatilidade”, descreve o executivo.

A picape será produzida na fábrica de São Caetano do Sul, em São Paulo, local que passou por atualizações para receber a linha de produção do novo modelo.

A nova Montana 2023 será desenvolvida sobre a plataforma GEM, a mesma usada pela Chevrolet Tracker.

De acordo com a montadora, o conjunto de novidades da picape se traduz em um automóvel muito mais evoluído, com melhor dinâmica, eficiência e conteúdo.

A Nova Montana será o próximo integrante da nova família de veículos globais da Chevrolet, já composta pelas atuais gerações de Onix, Onix Plus e Tracker – todos referência em suas respectivas categorias.

Além disso, o veículo irá se diferenciar, entre outros aspectos, pelo maior porte, com dimensões robustas que a colocam no segmento das picapes médio-compactas.

O futuro produto irá complementar a linha de picapes Chevrolet na região, ampliando a presença da marca no segmento e contribuindo ainda para o fortalecimento de outros produtos estratégicos para a empresa no mercado, como a S10, por exemplo.

Chevrolet Montana ( Foto: Divulgação)

 

Com informações do site Auto Segredos e Motor 1

O que você achou? Siga @sitegaragem360 no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Nicole Santana
Nicole SantanaJornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe. Atualmente dedica-se à redação do portal Garagem 360, produzindo notícias, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.
ASSISTA AGORA
×

Mais veloz que esses carros? Apenas as notícias que traremos até você!

Cadastre-se na nossa newsletter e além de ficar por dentro de todos lançamentos, você também será o primeiro a ser notificado dos nossos testes e outras noticias incríveis por e-mail!
Veja mais ›
Fechar