Tem flagra: Caoa Chery Omoda 5 é visto em SP

Confira os detalhes do Caoa Chery Omoda 5, o SUV da montadora que foi visto novamente em terras brasileiras.

A Caoa Chery tem panos ambiciosos em termos de eletrificação, e para isso, está modificando o portfólio de carros disponíveis no mercado brasileiro. Flagras recentes comprovam testes com o Caoa Chery Omoda 5 em São Paulo; confira!

Confira os detalhes do Caoa Chery Omoda 5, o SUV da montadora que foi visto novamente em terras brasileiras (Foto Divulgação)

Caoa Chery Omoda 5 é flagrado em São Paulo

Recentemente, a Caoa Chery divulgou a sua nova linha de veículos híbridos e elétricos. A ação aconteceu tempos depois do anúncio da montadora de reestruturação de marca e nova estratégia para o país.

No entanto, além dos modelos já apresentados, como o iCar, carro 100% elétrico, e os SUVs híbridos, como o Tiggo 8 PRO Plug-in Hybrid, a marca também deve apresentar novidades inéditas ao país.

Flagras recentes capturaram imagens do Caoa Chery Omoda 5 em circulação da capital paulista, mais precisamente na via expressa da Marginal Tietê. As fotos são de autoria de Bruno M, e foram reproduzidas pelo portal Notícias Automotivas.

Vale destacar que flagras anteriores do veículo já foram registrados, como o que aconteceu em maio, no Vale do Paraíba.

Dessa vez, o veículo apareceu completamente camuflado, porém, as linhas e perfil do SUV não esconderam sua real identidade.

Ainda sobre o visual, o Omoda 5 é bem diferentes dos demais carros da Caoa Chery, ele possui vincos por toda a carroceria, que geram sensação de robustez e dinamismo.

Destaque para a parte traseira, que conta com lanternas pronunciadas que seguem em harmonia com o spoiler acima da tampa do porta-malas e do para-choque traseiro com duas saídas de escape.

Carro foi flagrado em São Paulo (Foto: Divulgação)

No que diz respeito ao tamanho e capacidades, o SUV tem 4,40 metros de comprimento e 2,67 metros de entre-eixos, números que são capazes de gerar bom nível de conforto interno aos ocupantes.

Sobre o nível de equipamentos e qualidade de acabamento do interior do carro, o veículo deve se posicionar entre o Tiggo 7 Pro e o Tiggo 8 Pro PHEV. Além disso, ele também deve adotar o pacote ADAS+, o sistema de condução e auxílio ao motorista.

Sistema híbrido

O Caoa Chery Omoda 5 é um SUV cupê que foi apresentado de forma global em novembro do ano passado. No mercado asiático o carro é comercializado com motor 1.6 TGDI  que rende 197 cv de potência e 29,5 kgf,m de torque. Ele atua e conjunto com a transmissão de dupla embreagem e sete marchas.

Além disso, ele também conta com uma configuração híbrida que é composta por motor 1.5 e um sistema elétrico de 48 volts, que gera 160 cv de potência e 25 kgf,m de torque. Sendo essa a opção mais provável de ser lançada no país, uma vez que a estratégia de eletrificação da marca já está mais do que encaminhada.

Configuração híbrida é a aposta mais certeira para o país (Foto: Divulgação)

Escrito por

Nicole Santana

Jornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe. Atualmente dedica-se à redação do portal Garagem 360, produzindo notícias, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.

wpDiscuz
Sair da versão mobile