Tags

Notícias

Suzuki lança série especial Forest para o Jimny no Brasil

Créditos: Foto: Divulgação

O lançamento do Jimny Sierra, de nova geração, não aposentou o modelo anterior o Brasil. Prova disso é que a Suzuki anunciou uma nova série especial para o Jimny mais experiente. Batizada de Forest, ela tem preço sugerido de R$ 94.990.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Sob o capô, o motor é o mesmo 1.3 de 85 cv de potência e torque máximo de 11,2 kgfm. O câmbio é um manual de cinco marchas e o jipe ainda conta com a tração 4×4 com reduzida.

Série especial Forest para o Jimny

Como o nome sugere, as florestas serviram de inspiração para a versão. Por isso o Jimny Forest está disponível apenas na cor Verde Floresta. Alguns detalhes, como os para-choques e as rodas, recebem a cor grafite.

LEIA MAIS: Nova modalidade da Uber: tuk-tuks chegam ao Espírito Santo

Sorridentes ou surpresos: veja veículos ao redor do mundo que têm “rostos”

Além das diferenças visuais, a série especial ganhou alguns centímetros a mais do solo, sendo 6,8 cm mais alto que as demais versões. O jipinho ganhou um novo rock slider tubular, que protege a carroceria dos obstáculos, quatro protetores dos braços da suspensão e bagageiro do tipo cesta.

Equipamentos

Por dentro, o Suzuki Jimny Forest tem alguns detalhes em verde, central multimídia de sete polegadas com espelhamento de smartphones Android e iOS, ar-condicionado e direção hidráulica progressiva.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.