Suzuki GSX-S1000 2024: ficha técnica, preço e itens de série
A Suzuki GSX-S1000 2024 é uma motocicleta ideal para quem ter a sensação de pilotagem esportiva nas ruas; confira a seguir
A Suzuki GSX-S1000 2024 é uma motocicleta ideal para quem ter a sensação de pilotagem esportiva nas ruas.
Itens de série
Confira a seguir os equipamentos de série da GSX-S1000 2024:
- Rodas de 17 polegadas na dianteira e traseira
- Pneu dianteiro: 120/70 ZR17 M/C (58W)
- Pneu traseiro: 190/50 ZR17 M/C (73W)
- Suspensão dianteira: telescópica invertida, totalmente ajustável, curso de 120mm
- Suspensão traseira: balança de alumínio, amortecedor central com pré carga da mola ajustável, montagem tipo link, curso de 130mm
- Sistemas eletrônicos avançados do Suzuki Intelligent Ride System (SIRS)
- Modos de potência
- Controle de tração
- Sistema de troca rápida de marchas
- Embreagem deslizante
- Sistema de partida fácil Suzuki
- Farol de led
- Lanterna de led
- Farol hexagonal
- Pisca-alerta traseiro de led
- Painel de instrumentos digital com tela LCD e informações como velocímetro, tacômetro, temperatura da água, autonomia, consumo médio de combustível, entre outros
Motorização e desempenho
A GSX-S1000 2024 traz motor de 999 cc. Quatro tempos, DOHC, refrigeração líquida e movido a gasolina.
O motor gera 152 cv de potência a 11.000 rpm e o torque máximo é de 10,8 kgfm a 9.250 rpm.
A média de consumo de combustível não foi divulgada pela montadora.
Além disso, a moto da Suzuki conta com transmissão manual de seis velocidades, sistema de partida elétrico e injeção eletrônica.
Preço da Suzuki GSX-S1000 2024
A Suzuki GSX-S1000 2024 está disponível no mercado brasileiro com preço inicial de R$ 79.600.
Confira a seguir a ficha técnica da Suzuki GSX-S1000 2024:
Suzuki GSX-S1000 2024 | |
---|---|
Motor | 999 cc. Quatro tempos, DOHC, refrigeração líquida e movido a gasolina |
Potência/Torque | 152 cv de potência a 11.000 rpm e o torque máximo é de 10,8 kgfm a 9.250 rpm |
Transmissão | Seis marchas |
Suspensão | Dianteira: telescópica invertida, totalmente ajustável, curso de 120mm // Traseira: balança de alumínio, amortecedor central com pré carga da mola ajustável, montagem tipo link, curso de 130mm |
Consumo | N/D |
Roda e Pneus | Dianteira: 120/70 ZR17 M/C (58W // Traseira: 190/50 ZR17 M/C (73W) |
Freios | Dianteiro: Disco duplo 310mm, pinças de montagem radial Brembo de 4 pistões // Traseiro: Disco único de 250mm, pinça flutuante de pistão único |
Peso | 214 kg |
Dimensão | Comprimento: 2.115 mm // Largura: 810 mm // Altura: 1.080 mm // Entre eixos: 1.460 mm // Altura do assento: 810 mm // Altura do solo: 140 mm |
Capacidade | Tanque de combustível: 19 l |
Preço | A partir de R$ 79.600 |
Redator da Agência Grid Mídia - Garagem360 desde 2022. Experiência na área de Assessoria de Imprensa e sites esportivos.