Suzuki GSX-S1000 2024: ficha técnica, preço e itens de série

A Suzuki GSX-S1000 2024 é uma motocicleta ideal para quem ter a sensação de pilotagem esportiva nas ruas; confira a seguir

A Suzuki GSX-S1000 2024 é uma motocicleta ideal para quem ter a sensação de pilotagem esportiva nas ruas.

(Foto: Divulgação/Suzuki)

Itens de série

Confira a seguir os equipamentos de série da GSX-S1000 2024:

  • Rodas de 17 polegadas na dianteira e traseira
  • Pneu dianteiro: 120/70 ZR17 M/C (58W)
  • Pneu traseiro: 190/50 ZR17 M/C (73W)
  • Suspensão dianteira: telescópica invertida, totalmente ajustável, curso de 120mm
  • Suspensão traseira: balança de alumínio, amortecedor central com pré carga da mola ajustável, montagem tipo link, curso de 130mm
  • Sistemas eletrônicos avançados do Suzuki Intelligent Ride System (SIRS)
  • Modos de potência
  • Controle de tração
  • Sistema de troca rápida de marchas
  • Embreagem deslizante
  • Sistema de partida fácil Suzuki
  • Farol de led
  • Lanterna de led
  • Farol hexagonal
  • Pisca-alerta traseiro de led
  • Painel de instrumentos digital com tela LCD e informações como velocímetro, tacômetro, temperatura da água, autonomia, consumo médio de combustível, entre outros

(Foto: Divulgação/Suzuki)

Motorização e desempenho

A GSX-S1000 2024 traz motor de 999 cc. Quatro tempos, DOHC, refrigeração líquida e movido a gasolina.

O motor gera 152 cv de potência a 11.000 rpm e o torque máximo é de 10,8 kgfm a 9.250 rpm.

A média de consumo de combustível não foi divulgada pela montadora.

Além disso, a moto da Suzuki conta com transmissão manual de seis velocidades, sistema de partida elétrico e injeção eletrônica.

(Foto: Divulgação/Suzuki)

Preço da Suzuki GSX-S1000 2024

A Suzuki GSX-S1000 2024 está disponível no mercado brasileiro com preço inicial de R$ 79.600.

(Foto: Divulgação/Suzuki)

Confira a seguir a ficha técnica da Suzuki GSX-S1000 2024:

Suzuki GSX-S1000 2024
Motor 999 cc. Quatro tempos, DOHC, refrigeração líquida e movido a gasolina
Potência/Torque 152 cv de potência a 11.000 rpm e o torque máximo é de 10,8 kgfm a 9.250 rpm
Transmissão Seis marchas
Suspensão Dianteira: telescópica invertida, totalmente ajustável, curso de 120mm // Traseira: balança de alumínio, amortecedor central com pré carga da mola ajustável, montagem tipo link, curso de 130mm
Consumo N/D
Roda e Pneus Dianteira: 120/70 ZR17 M/C (58W // Traseira: 190/50 ZR17 M/C (73W)
Freios Dianteiro: Disco duplo 310mm, pinças de montagem radial Brembo de 4 pistões // Traseiro: Disco único de 250mm, pinça flutuante de pistão único
Peso 214 kg
Dimensão Comprimento: 2.115 mm // Largura: 810 mm // Altura: 1.080 mm // Entre eixos: 1.460 mm // Altura do assento: 810 mm // Altura do solo: 140 mm
Capacidade Tanque de combustível: 19 l
Preço A partir de R$ 79.600
Escrito por

Alisson Wieder

Redator da Agência Grid Mídia - Garagem360 desde 2022. Experiência na área de Assessoria de Imprensa e sites esportivos.

wpDiscuz
Sair da versão mobile