Suzuki anuncia GSX-S1000GX e nova versão da V-Strom 800 por R$ 98 mil
Suzuki lança GSX-S1000GX com suspensão eletrônica e nova V-Strom 800 com rodas leves, tecnologia e desempenho para pilotagem urbana e estrada.
A Suzuki anunciou recentemente o lançamento da novas GSX-S1000GX e V-Strom 800 durante o Festival Interlagos 2025.
Acompanhe o Garagem360 e veja todos os detalhes da fabricante!
Conheça os novos lançamentos da Suzuki no Brasil
Bem, a Suzuki aproveitou o Festival Interlagos 2025 para lançar a GSX-S1000GX e a nova versão da V-Strom 800 no Brasil. A GSX-S1000GX traz a inédita Suspensão Eletrônica Avançada Suzuki (SAES), que ajusta automaticamente amortecimento e pré-carga.
A moto conta com um motor de 999 cc, que entrega 152 cv com torque controlado para curvas, a fim de garantir mais segurança ao piloto, principalmente em curvas.
O painel TFT de 6,5” conecta o smartphone via mySPIN e o quick shifter bidirecional permite trocas rápidas de marcha, até com o cruise control ativado.
Já a V-Strom 800 ganha rodas de liga leve com pneus Dunlop sem câmara, otimizados para um melhor desempenho em asfalto. O motor DOHC é de 776 cm³, e traz uma força macia em baixa rotação e potência vibrante em alta.
Confira ainda mais detalhes: Suzuki Intruder 125 custa R$ 6.800 e é uma das melhores motos usadas do país
Qual a ficha técnica da Suzuki GSX-S1000GX?
Especificação | Detalhes |
---|---|
Preço sugerido | R$ 98.800 (mais frete) |
Motor | 4 cilindros em linha, 4 tempos, DOHC, refrigerado a líquido |
Cilindrada | 999 cm³ |
Potência máxima | 152 cv a 11.000 rpm |
Torque máximo | 106 Nm a 9.250 rpm |
Transmissão | Manual de 6 marchas, com embreagem assistida e antirrebote |
Quadro | Alumínio tipo dupla viga, derivado da GSX-R1000 |
Suspensão dianteira | Showa invertida, com ajuste eletrônico de amortecimento e pré-carga |
Suspensão traseira | Showa monoamortecedor, com ajuste eletrônico de amortecimento e pré-carga |
Altura do assento | 845 mm |
Distância entre eixos | 1.470 mm |
Altura livre do solo | 155 mm |
Peso seco | 232 kg |
Capacidade do tanque de combustível | 19 litros |
Pneus | Dianteiro: 120/70-17; Traseiro: 190/50-17 |
Sistema de freios | Dianteiro: discos duplos de 310 mm com pinças Brembo de 4 pistões; Traseiro: disco simples de 240 mm com pinça Nissin de 1 pistão, ambos com ABS |
Tecnologias destacadas | Suspensão Eletrônica Avançada Suzuki (SAES), Suzuki Road Adaptive Stabilization (SRAS), Suzuki Drive Mode Selector Alpha (SDMS-α), Quick Shifter bidirecional, Controle de Torque em Curvas, Motion Track Brake System, painel TFT de 6,5″, conectividade via aplicativo Suzuki mySPIN, Cruise Control Inteligente |
Cores disponíveis | Azul Tritão Metalizado, Preto Brilhante Glaseado, Verde Perla Mate |
Qual a ficha técnica da nova versão da V-Strom 800?
Especificação | Detalhes |
---|---|
Preço sugerido | R$ 63.800 (mais frete) |
Motor | 2 cilindros paralelos, 4 tempos, DOHC, refrigerado a líquido |
Cilindrada | 776 cm³ |
Potência máxima | 84 cv a 8.500 rpm |
Torque máximo | 7,95 kgf·m a 6.800 rpm |
Transmissão | Manual de 6 marchas, com embreagem assistida e antirrebote |
Suspensão dianteira | Showa telescópica invertida, ajustável, 43 mm de diâmetro |
Suspensão traseira | Showa monoamortecedor, ajustável, com mola helicoidal |
Freios dianteiros | Disco duplo de 310 mm, pinças Nissin flutuantes de montagem radial |
Freio traseiro | Disco simples de 260 mm, pinça Nissin flutuante |
Pneus | Dianteiro: Dunlop Trailmax Mixtour 90/90-21 com câmara; Traseiro: Dunlop Trailmax Mixtour 150/70R17 com câmara |
Rodas | Raiadas, com camada resistente à corrosão; Dianteira: 21″; Traseira: 17″ |
Distância entre eixos | 1.570 mm |
Altura do assento | 855 mm |
Distância do solo | 220 mm |
Peso seco | 230 kg |
Capacidade do tanque de combustível | 20 litros |
Painel de instrumentos | TFT LCD colorido de 5 polegadas, com modos diurno/noturno automáticos |
Tecnologias destacadas | Suzuki Intelligent Ride System (S.I.R.S.), modos de condução, controle de tração, ABS ajustável, Quick Shifter bidirecional, Easy Start, Low RPM Assist |
Cores disponíveis | Amarela, cinza e preta |
Aproveite para conferir: Novas Honda Hornet e NX500 estreiam; confira os detalhes
E aí, gostou? Comente abaixo e conte-nos a sua opinião!