SUVs Volkswagen T-Cross e Taos agora podem ser adquiridos já blindados; veja custos

SUVs Volkswagen T-Cross e Taos: saiba como adquirir esses modelos blindados, quando custa e outras vantagens do serviço disponibilizado pela montadora

Os SUVs da Volkswagen, o T-Cross e o Taos, agora podem ser adquiridos já blindados. Logo abaixo, o Garagem360 conta mais detalhes sobre esse serviço. Acompanhe! 

Como adquirir os SUVs T-Cross e o Taos blindados?

 T-Cross  – Foto: Nicole Santana – Garagem360

Os SUVs da Volkswagen, com versões blindadas, estão disponíveis no programa de carros por assinatura

Leia também:

Quanto custam os SUVs T-Cross e o Taos blindados? 

Os modelos VW T-Cross Highline e VW Taos Highline podem ser assinador por mensalidades a partir de R$ 5.529 e R$ 6.659, respectivamente. Segundo a montadora, as franquias variam de 500 a 2,5 mil km/mês.

“Com a inclusão dos veículos blindados no VW Sign&Drive, estamos oferecendo uma solução que vai além da conveniência: entregamos proteção e bem-estar, valores essenciais para nossos clientes.

O diferencial de pronta entrega reforça nosso compromisso em atender a um público exigente, que valoriza cada minuto e não pode esperar meses pela entrega de um carro blindado”, afirma Simone Caracante Moras, Diretora de Marketing e Vendas da VWFS Brasil. 

Carro blindado não é o único diferencial do programa da VWFS

 T-Cross  – Foto: Nicole Santana – Garagem360

Segundo a Volkswagen, os veículos do programa de assinatura da empresa são entregues ao cliente com documentação e taxas pagas. 

Adicionalmente, o Garagem360 destaca a inclusão de outros serviços, como: manutenção preventiva, licenciamento e cobertura contra roubo e sinistros

Ficou interessado? Aqui, os clientes podem escolher os contratos de 12, 18, 24 ou 36 meses. Existe a possibilidade de renovação e troca por outro veículo 0 km ao final do período. 

E para você, vale o investimento nos SUVs T-Cross e o Taos blindados? Comente!

Leia também: BYD tem SUV híbrido que vai fazer você se apaixonar pela marca

Escrito por

Matheus Azevedo

wpDiscuz
Sair da versão mobile