SUVs grandes para passageiros mas minúsculos no porta-malas: estes 3 são os menores!
Prontos para a aventura, mas nem tanto para as viagens em família. Conheça aqui os SUVs com menor porta-malas do mercado.
Por mais o espaço seja um dos pontos de venda, os SUVs com menor porta-malas do mercado mostram que nem sempre esta categoria entrega tanto quanto se espera. Apesar de ainda serem carros robustos, potentes e que encaram qualquer desafio, eles deixam muito a desejar para quem carrega grandes volumes.
Os SUVs com menor porta-malas do mercado
Kia Stonic – 325 Litros
O Kia Stonic é um representante dos SUVs compactos que chama a atenção pelo design moderno e esportivo. Dessa maneira, ele oferece uma experiência de direção ágil e divertida, sendo uma ótima opção para a cidade.
Além disso, seu interior é bem projetado, com acabamentos de qualidade, e dispõe de uma variedade de recursos tecnológicos e de segurança.
No entanto, seu porta-malas oferece apenas 325 litros de capacidade. Mesmo sendo um pouco maior que seus concorrentes mencionados a seguir, é importante notar que ainda está na faixa dos menores porta-malas da categoria.
Citroën C4 Cactus – 320 Litros
O Citroën C4 Cactus possui design arrojado e inovador, conferindo personalidade única ao veículo.
Este veículo é projetado com foco no conforto dos ocupantes, proporcionando uma condução suave, silenciosa e segura. Assim, tem interior espaçoso e bem planejado para criar uma atmosfera agradável para viagens mais longas.
O modelo também oferece opções de motorização eficientes, que equilibram o desempenho com o baixo consumo de combustível.
Mas, quanto ao porta-malas, ele possui baixos 320 litros de volume, ligeiramente menor que o modelo anterior.
Você vai gostar: Novo carro elétrico da GWM faz a primeira aparição em terras brasileiras
Jeep Renegade com 314 Litros é o SUV com menor porta-malas
Por fim, o Jeep Renegade é um SUV com estilo robusto e características off-road notáveis, como é padrão da marca. Portanto, é um veículo que agrada aqueles que buscam um carro para enfrentar aventuras tanto na cidade quanto em terrenos mais acidentados.
Sua dirigibilidade é suave, e a disponibilidade de opções de motores torna possível encontrar uma versão mais econômica ou com maior desempenho, de acordo com suas preferências.
Mas, com apenas 314 litros de volume no porta-malas, o espaço é “compacto demais”, para sermos gentis, em comparação com outros modelos concorrentes. Sem dúvidas os atrativos estão nos outros pontos, onde a Jeep nunca decepciona.
Ficou surpreso com os SUVs com menor porta-malas do mercado? Mesmo com espaços tão pequenos, eles ainda possuem outros pontos interessantes, que podem compensar e servir aos seus objetivos com o veículo.
Olá, sou Adson Leonardo, graduando em Letras - PT pela UNIMONTES, escritor, poeta, e trabalho com redação para WEB desde 2018. Nestes anos já escrevi sobre os mais diversos temas, com um carinho especial no campo das ciências, escrita criativa e jogos. No mundo dos carros e automobilismo me interesso especialmente pelas inovações e tecnologias que permeiam este setor sempre em movimento.