SUV mais econômico do Brasil dá show e roda quase 15 km/l; conheça o modelo
O Fiat Pulse 2025 se destaca não apenas por seu design moderno e robusto, mas também por ser o SUV mais econômico do Brasil. O modelo conta com duas motorizações e as duas apresentam boa eficiência energética.
Veja qual o desempenho do Pulse e se vale a pena levá-lo para casa. Acompanhe!
Quanto faz o SUV mais econômico do Brasil?
Equipado com o motor 1.3 Firefly e câmbio manual de cinco marchas, o Pulse oferece um excelente desempenho com baixo consumo de combustível:
Consumo etanol
Cidade: até 9 km/l
Estrada: até 12,4 km/l
Consumo gasolina
Cidade: até 12,5 km/l
Estrada: até 14,7 km/l
Esta versão do Pulse, é capaz de entregar 98 cv de potência com gasolina e 107 cv com etanol.
Agora, o Pulse equipado com motor 1.0 turbo é um pouco mais beberrão, embora tenha mais potência:
Consumo etanol
Cidade: até 8,4 km/l
Estrada: até 12,1 km/l
Consumo gasolina
Cidade: até 10 km/l
Estrada: até 12,7 km/l
O motor 1.0 T200 do Fiat Pulse turbo oferece equilíbrio entre desempenho e eficiência. Gera até 130 cv com etanol.
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Vale a pena comprar um Fiat Pulse?
Sim, ambas as motorizações são excelentes escolhas por sua robustez, desempenho, eficiência energética e nível de conforto para sua faixa de preço.
O Fiat Pulse é o SUV mais barato do Brasil em sua versão de entrada, a Drive 1.3 MT, vendida a partir de R$ 104.990.
Trata-se de um carro que oferece mais do que economia. Começando pelo design, formado por linhas elegantes e robustas, com destaque para a grade frontal imponente.
Apesar das medidas compactar: comprimento de 4.099 mm, largura de 1.774 mm, altura de 1.577 mm e distância entre eixos de 2.532 mm, o SUV apresenta um interior confortável e tecnológico, com amplo espaço para seus ocupantes.
O destaque é a central multimídia de 8,4 polegadas com tela sensível ao toque e conectividade Apple CarPlay e Android Auto.
Também conta com ar-condicionado em todas as versões, freios ABS e ABD, controle de tração e estabilidade, airbags frontais e laterais, computador de bordo, Drive by Wire (Controle eletrônico de aceleração), Gear Shift Indicator (Indicador de troca de marcha), assistência de partida em rampa, entre outros.