Tags

Recall

Subaru convoca proprietários do Forester S e XT 2.0 Turbo

17 dezembro, 2015
Da Redação, com assessoria

Chamado é para inspeção do chicote elétrico da coluna da direção e instalação de um espaçador isolante

A Subaru, juntamente com a CAOA Montadora de Veículos, convoca os proprietários dos modelos Forester S e XT 2.0 Turbo, anos/modelos 2013 a 2015, fabricados de 1/9/12 a 30/3/14, com numeração de chassis de JF1SJ5LC5DG002081 a JF1SJ5LC5FG118449, a comparecerem junto a uma concessionária credenciada para inspeção do chicote elétrico da coluna da direção e instalação de um espaçador isolante.

De acordo com a empresa, foi constatado que durante o movimento do automóvel pode haver o contato entre o chicote elétrico da coluna direção e uma placa metálica existente no local. Em consequência disso, é possível que surjam falhas no limpador de para-brisa, no farol, na buzina ou até o desligamento do motor, comprometendo a visibilidade, a perda do aviso sonoro de advertência, a redução da velocidade e a perda da assistência da direção e do freio, colocando em risco a segurança dos ocupantes.

Para agendamento e mais informações, a Subaru coloca à disposição dos consumidores o telefone 0800 770 2011 e o site www.subaru.com.br.

Foto: Divulgação
Subaru Forester | Foto: Divulgação
Subaru Forester

 

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.