Subaru anuncia preços do WRX E WRX STI

Notícias 16 de junho de 2015 Da Redação, com assessoria 0

Montadora também inicia a pré-venda dos modelos no Brasil

Em agosto, os modelos WRX e WRX STI, da Subaru, chegarão ao mercado brasileiro, e seus valores acabam de ser anunciados pela fabricante: R$ 147.900 e R$ 194.900, respectivamente.

Os dois modelos, apresentados ao público brasileiro durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, no ano passado, serão vendidos em versão única de acabamento e com ampla lista de itens de série.

O WRX será equipado com motor Boxer 2.0, turbo, de 268 cv de potência máxima, e câmbio automático Lineartronic de até oito velocidades. Já o WRX STI, da divisão de alta performance da marca, trará o  propulsor Boxer 2.5, turbo, com 305 cv de potência, que o permite acelerar de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos.

Pré-venda

Para os interessados nos modelos, a CAOA, importadora oficial e exclusiva da Subaru no Brasil, iniciou a pré-venda em toda a rede de concessionárias. O cliente que garantir o esportivo em sua garagem antecipadamente, efetivando a compra neste período, receberá o veículo em agosto, paralelamente ao lançamento oficial.

 

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *