Subaru abre concessionária dentro de hotel em São Paulo
Novo ponto de vendas da marca japonesa fica no lobby do Sheraton WTC
A Subaru acaba de fechar uma parceria com o World Trade Center São Paulo, que agora passa a se chamar Subaru Trade Center. A montadora também inaugurou na segunda-feira (18/01) uma concessionária no lobby do hotel Sheraton WTC, localizado dentro do complexo – com 200 mil metros quadrados, ele é um dos maiores centros de negócios da América Latina.
“Inicialmente, a parceria vai durar três meses. Nossa intenção é investir em coisas novas para criar mais competitividade e oportunidades. E, seguindo a tendência do comportamento dos consumidores e de suas expectativas, levaremos a marca e os produtos para dentro de um enorme conglomerado, onde existem grande concentração e circulação de clientes potenciais” explica Flavio Padovan, diretor geral da empresa japonesa.
Test-drive e brindes
Chamada de Central Avançada de Vendas e de Atendimento, a nova concessionária conta com uma equipe especializada da Subaru e promove ações de test-drive. Os participantes ainda ganham vauchers para lavar seus atuais carros de forma ecológica.
Para divulgar a novidade, a montadora espalhou propagandas em vários pontos do complexo. E, no D&D Shopping, veículos do catálogo brasileiro da marca ficarão expostos para chamar a atenção dos clientes.
“Esta aliança é a primeira atitude inovadora para vender serviço e automóveis em um só local. Não há outro espaço na América Latina com esta característica (shopping, clube de negócios, hotel, centro de convenções e escritórios) com potencial para uma ação como esta”, finaliza Luciano Montenegro de Menezes, CEO do WTC São Paulo.
LEIA MAIS: Subaru cresce 46% no Brasil